Slider

#ITMODA: Em dias de SPFW, faça a sua moda !

A blogueira e VJ da MTV Brasil, Marimoon, fez um post muito legal sobre estilo pessoal em seu blog e quando li logo lembrei do "IT MODA", então resolvi postar aqui, leiam:

 
Já que estamos na semana agitadíssima do SPFW 2011, não poderíamos deixar de falar sobre estilo. E estilo todo mundo tem, mesmo que seja um meio desajeitado ou bem distante das grandes tendências.

Só que muita gente não está satisfeita com o seu e tem vontade de mudar, daí fica se agarrando a essas tais "tendências" propostas pelos grandes estilistas como se fosse a única salvação.
 
Fique sabendo que elas são bacanas sim e normalmente dão as ordens para todas as outras marcas que vestem a galera (das lojas mais hypes aos grandes magazines), mas o ESTILO mesmo não está em simplesmente imitar o look que a modelo usou na passarela ou naquela propaganda. O ESTILO está em adaptar tudo que vc vê de legal e coloca na sacola de compras e deixar aquilo tudo com a SUA cara.
  
É, então agora a lição de casa para quem está em busca de um ESTILO mais bacana é pegar imagens de referência daquilo que vc acha legal (seus ídolos, propagandas de revista que te interessaram, editoriais de moda que vc amou, fotos de Sartorialist e sites do gênero) para dar uma olhada geral e depois correr pro seu armário e ver o que dá pra fazer com o que vc já tem lá. Aproveite para ousar um pouco mais que o normal e tire umas fotos. Será que vc vai conseguir encontrar o seu ESTILO perdido???
 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo