Slider

Confira uma entrevista exclusiva que o IT POP fez com o cantor norte-americano Kyle Brylin !


Recentemente nós do IT POP fizemos um "Dê Um Play" especial sobre o cantor americano Kyle Brylin. Kyle Brylin é de Madison, Wisconsin, e tem 21 anos. O cantor que ainda é um artista independente, tem sido muito comentado na internet durante os últimos meses e ganhado muitos fãs no Brasil e após a repercussão de nosso último post sobre ele, decidi tentar uma entrevista com Kyle e consegui. Na entrevista Kyle falou um pouco sobre suas influências, contou que pretende vir ao Brasil e revelou também o seu maior sonho, enfim, leia a entrevista que eu (@GuiTintel) fiz com Kyle Brylin.

IT POP: Quando você começou na música ?

Kyle: Eu comecei escrevendo algumas músicas e tocando piano por ouvir quando eu estava na escola primária.

IT POP: Quem são suas maiores influências ?

Kyle: Mae, Britney Spears, Madonna, Guns Shiny Toy e Max Martin.

IT POP: Você gosta da Britney ? Ela te segue no Twitter. (RISOS)

Kyle: Você está falando sério ? Ela me segue ?! Wow ! Eu gosto de Britney desde a primeira vez que ouvi "Baby One More Time". Sua música tem sido algo importante em minha vida.

IT POP: Você é um artista independente, mas suas músicas são realmente incríveis, você conta com alguma ajuda ?

Kyle: Contei com um apoio em "Just Go", "All The Time", "I Always Play For Keeps", "If They Only Knew" e "Committed". O resto eu fiz por conta própria.

IT POP: Quando você soube que tinha talento para música e quem é seu fã número um ?

Kyle: Com talento ou não eu sempre soube que queria ser artista. Minha fã número um é definitivamente a minha melhor amiga Jill. Eu também sou o fã número um dela. Ela sempre esteve aqui para me ajudar, não importa o que seja ela tem sido meu maior incentivo. Ela acreditou em mim quando ninguém mais acreditava.

IT POP: Hoje em dia é muito comum para os artistas usarem as redes sociais para se promover. Qual é sua rede social favorita ?

Kyle: Eu sempre amei o MySpace. Ele pode não ser como antes mas ainda é legal. Como artista, ele foi uma das maiores ferramentas para promover minha música.

IT POP: Você tem muitos fãs, mas acho que você também é fã, qual é seu artista favorito ?

Kyle: Gavin Mikhail. Ele coloca sua alma e coração em cada música que faz. Não há tolices, apenas pureza.

IT POP: Você já pensa em fazer uma turnê mundial no futuro ?


Kyle: Este é um dos meus maiores objetivos, vamos ver o que acontece. Eu tenho muitos fãs no Brasil, e quero que um dos meus primeiros shows internacionais aconteça aí. Manterei você informado.
IT POP: Você tem algum grande sonho ? Não necessariamente na música.

Kyle: Um dos meus grandes sonhos é escrever e dirigir filmes. Isso ainda parece muito distante. Por enquanto é tudo música, baby. :)
Nós do IT POP agradecemos a oportunidade e com certeza Kyle ainda terá muito sucesso. Enfim, ouça "Discrepancy" de Kyle Brylin:


Como Kyle é americano a entrevista foi feita em inglês e traduzida por Guilherme Tintel, mas se você preferir pode ler a versão em inglês clicando aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo