Slider

WTF ?!: Carreira da Banda Restart vai virar filme !


Parece que virou moda fazer filme sem ter história... A banda Restart que ficou famosa com os singles "Recomeçar" e "Levo Comigo" recentemente gravou um DVD que está em fase de edição, os garotos também investiram pesado em materiais de divulgação que vão desde álbum de figurinhas a chicletes, mas desta vez eles foram a outro nível. 
Nesta última quarta-feira (24) a banda gravou sua participação no "Show da Virada" produzido pela Rede Globo, e lá eles revelaram que irão trabalhar em um filme sobre a vida e carreira da banda, eles ainda adiantaram que a primeira reunião sobre o filme aconteceria no dia seguinte (25).

E mais uma vez eu fiquei com cara de "WTF ?!", tá bom que a Restart realmente conseguiu fazer muito sucesso, e que hoje é uma das maiores bandas teen, mas insisto, filme não é um pouco demais não ?! Sigo no mesmo pensamento que do filme de Justin Bieber, eles não tem tanta história pra contar. O pior de tudo é saber que mais uma vez a banda se vendeu ao marketing que sabe que o filme pode ser recorde de bilheteria nacional mesmo se mostrar apenas os integrantes fazendo corações com a mão o filme todo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo