Celebridades vem, celebridades vão, celebridades causam. Imagina o que seria de Lady Gaga sem seus figurinos extravagantes ?! Imagina o que ...
Celebridades vem, celebridades vão, celebridades causam. Imagina o que seria de Lady Gaga sem seus figurinos extravagantes ?! Imagina o que seria da Paris Hilton sem seus cachorrinhos e suas poses de diva ?! Imagina o que seria do IT POP sem essas celebridades que causam !É por isso que vamos nos prevenir e garantir que surgirão novas celebridades que causam no futuro, eu sou o @GuiTintel e esse é mais um "Vamos Entender" com dicas de como ser uma celebridade que causa ! Leia até o final porque tem até Winehouse na história.

O primeiro passo a ser seguido é você ganhar o status de celebridade, isso não é muito dificil, desde que você tenha um foco. Você pode passar a ser uma celebridade aparecendo ao lado de outras celebridades em fotos, discutindo com pessoas "influentes" no Twitter, conseguindo um espacinho no Superpop, seja parente de alguém importante, ou da maneira mais fácil, se tornando um vlogueiro. O jeito mais eficaz de se tornar uma celebridade atualmente é fazendo vídeos para internet, os vídeos podem fazer com que você se torne a pessoa mais critica do mundo, ou a mais criticada, a prova disso é o vlogueiro Felipe Neto que depois de alguns vídeos conseguiu ganhar um prêmio numa premiação musical nacional e um programa na emissora Multishow.


Agora que você já é uma celebridade - eu ri -, precisamos te manter no topo. O primeiro passo é simples, pose para fotos. Toda celebridade posa para fotos, que vão desde a revista mais importante do país a seu Fotolog.


Hoje em dia, uma celebridade precisa ter uma certa influência nas redes sociais, mas isso qualquer adolescente alfabetizado tem condições de fazer, então você precisa usar as redes sociais para passar a ser comentado. Finja que seu computador foi invadido e poste fotos íntimas no seu Twitter, muitas celebridades fazem isso hoje em dia.


Critique outras celebridades sem pensar, com certeza terá alguém que vai te apoiar, mas importante não é quem vai apoiar, e sim que vai se incomodar, porque só assim você estará "causando". Mas, uma celebridade para se manter nas capas de revistas, nas primeiras páginas, na página inicial do TMZ, não basta apenas estar nas redes sociais. Você precisa mostrar que existe na vida real, e isso inclui se vestir de carne como Lady Gaga , deixar seus seios a mostra em roupas transparente como Cher , engordar e emagrecer toda semana como Aguilera, bater a cabeça em vidros como Justin Bieber, e até mesmo abandonar as redes sociais como Demi Lovato e Miley Cyrus.


Falando em Miley Cyrus, a garota que interpretou Miley Stewart na série "Hannah Montana" aprendeu a pouco tempo como se tornar uma celebridade, e parece que Miley conseguiu. A garota em alguns meses conseguiu gravar dois clipes que foram considerados censurados, apareceu supostamente nua em algumas fotos, ser vista pegando uns garotos por aí, criticar o lugar onde nasceu, insultar o estilo de seu pai e por fim usar drogas. Mesmo sendo um elemento negativo, a droga mantém muitos artistas entre os tópicos mais comentados do Twitter, isto inclui Miley Cyrus, Paris Hilton e Lindsay Lohan.


Não podemos esquecer que você também precisa agredir paparazzis, se preciso cortar seu cabelo careca, e se tudo isso não te manter no auge, entre em uma clínica de reabilitação.  

 Se você seguir todas essas dicas, com certeza não tem Britney Spears que te derrube, ou não. Esse foi mais um #VamosEntender, e gostaria de sugerir uma coisa: "não faça isso em casa". Eu sou @GuiTintel e você pode sugerir novos temas para o "Vamos Entender" enviando um tweet para o @ITPOPUP. 
Terminei o post com a Amy porque ela é diwa,  com "w" de Winehouse. beijos.