Slider

#QUEROMUITO EM 2011: Fiuk, Restart e Cine fazem seus pedidos para o próximo ano !

O site Extra Online do Globo.com perguntou aos meninos da banda Cine e Restart e ao ator e cantor Fiuk o que eles desejam para 2011, pra ser sincero as respostas foram um tanto previsíveis, mas você lê aqui no IT POP.

Para Fiuk, 2011 não será nada fácil. O garoto torce para que "Tal Filho, Tal Pai" vire uma série, e Fiuk deixará a banda Hóri e se lançará em carreira solo, mas Fiuk quer mais:
— Quero muito que 2011 seja melhor que 2010. Que vocês e eu, que a gente consiga realizar mais e correr atrás dos nossos sonhos! 

Se para Fiuk já será difícil, imagine para Restart. Os garotos que foram febre este ano, desejam seguir em carreira internacional para 2011.
— Quero muito amor, felicidade e carreira internacional — afirma o vocalista Pe Lanza.

E não para por aí, enquanto Restart já pensa alto, planejando dominar o mundo, os caras da Banda Cine querem mais amigos, shows e que seus fãs continuem curtindo seu som.
— Quero muitos shows, festas e novos amigos! E que nossos fãs continuem nossos fãs, e que venham novos — diz DH. 
Bom, nós do blog desejamos boa sorte para todos eles, e desejamos que eles façam um bom trabalho em 2011, para que eles continuem aqui no IT POP. Leia a matéria original clicando aqui.
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo