Esse ano foi um ano em que muitas novas bandas surgiram, foram calças coloridas, rimas sem sentido, muito "yeah yeah", mas também ...
Esse ano foi um ano em que muitas novas bandas surgiram, foram calças coloridas, rimas sem sentido, muito "yeah yeah", mas também tiramos muitas coisas boas disso tudo, e daí surgiu o "Dê Um Play". A coluna que antes de se oficializar como "Dê Um Play" se chamava "APOSTAS 2010" ganhou logo um grande espaço no blog, e teve grande repercussão no Twitter. 

Exploramos dos mais diversos ritmos e gêneros, fomos do violão de Joe Brooks aos sintetizadores do The Ready Set, e hoje chegamos ao último "Dê Um Play" do ano.
Bom, o último "Dê Um Play" do ano carrega uma responsabilidade grande, então cuidei de encontrar uma banda nacional e boa, e foi aí que encontrei os caras da Velocette.

Não, eles não usam calças coloridas. Numa pegada beem "Green Day", eles investem num bom som e claro, com conteúdo. A banda se considera como "HitRock" que como dito por eles mesmo, seria o punk rock adaptado para o novo mercado. Enfim, a Velocette é realmente uma boa banda e merece seu espaço no cenário musical atual. Para não perder o costume, vamos dar um play em "Viva Intensamente" que é o atual single da Velocette, no IT POP.


Acesse também o MySpace oficial dos caras, siga-os no Twitter, e por lá você encontra os outros links. O #DêUmPlay de 2010 fica por aqui, mas com certeza ainda teremos muito o que dar um play em 2011, nos vemos em breve !