Slider

#DÊUMPLAY: É impossível ficar desanimado ouvindo a @BandaVolk !

Já faz um tempo que não aparecemos com um novo "Dê Um Play" e isso já é um motivo e tanto para um novo post, ainda em busca de novas bandas deste cenário pop dançante nacional, eu encontrei a Banda Volk - que já foi citada no IT POP antes .

Rafael, Bruno "Xin" e Henrique "Mamão" são os garotos por trás da vibe animada da Banda Volk, os garotos que são meio que "BFFs" da Banda Cine, segue na mesma linda de DH e companhia, porém, não são uma banda convencional... Rafinha e Bruno arriscam uma guitarra e baixo durante os shows, mas quem comanda o som mesmo é o DJ e programador "Mamão" e suas letras por sua vez, fogem do clichê romântico e vão para um nível mais... "hot". 

As maiores influências da banda são os americanos do Cobra Starship e do 3OH!3, a banda faz inclusive já abriu um show do Cobra e já fez covers dessas bandas em seus shows, e não costumam deixar ninguém parado, e é por isso que a Volk merece um play no IT POP, então se liga em "Sex!" da banda Volk com participação especial da Banda Cine !



Você também pode seguir a @BandaVolk no Twitter, lá também tem o Twitter dos integrantes da banda, ouça as outras músicas da banda em seu MySpace e claro, sugira seus artistas favoritos para o "Dê Um Play" por tweet para o @ITPOPUP !
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo