Em 1989 nasceu em Indiana Jordan Witzigreuter , o cantor de apenas 20 anos, passava maior parte de seu tempo trancado em seu quarto analisa...

Em 1989 nasceu em Indiana Jordan Witzigreuter, o cantor de apenas 20 anos, passava maior parte de seu tempo trancado em seu quarto analisando pilhas de CDs, com o tempo, Jordan passou a compôr suas próprias músicas e começou a se apresentar com o nome "The Ready Set". Jordan mesmo em carreira solo, se apresentava como uma banda, isso facilitava já que seu sobrenome não é fácil de se pronunciar. 

Suas músicas melódicas incluindo a nova versão de “Love Like Woe” os levaram até o baixista do extindo Fall Out Boy, Pete Wentz que rapidamente tornou o The Ready Set o primeiro contrato de sua recém inaugurada gravadora Decaydence. Em seus shows, Jordan conta com o apoio de Keegan na Guitarra, Andy no Baixo e Travis na Bateria.

Em uma entrevista, Jordan contou que não gosta de ouvir um CD com 12 faixas iguais, e prometeu que faria um CD com todas as músicas diferentes uma das outras, envolvendo pop, rock, tecno e outros elementos. O álbum mais recente do The Ready Set é "I’m Alive, I’m Dreaming" lançado em junho deste ano, e a faixa que vamos ouvir é a primeira deste álbum e a mais conhecida de The Ready Set, "Love Like Woe". Então, como de costume, dê um play !