Taylor Momsen é cortada das gravações de Gossip Girl

Os fãs de “Gossip Girl” repararam que a atriz Taylor Momsen tem aparecido pouco na 4ª temporada da série. E o pior...

Os fãs de “Gossip Girl” repararam que a atriz Taylor Momsen tem aparecido pouco na 4ª temporada da série. E o pior é que os três episódios em que apareceu até aqui podem ser os últimos que ela fará em muito tempo. Apesar de interpretar uma das principais personagens, Taylor foi suspensa da série por tempo indeterminado.

A Warner Bros, que produz a atração, não comenta o afastamento. Mas pessoas ligadas ao programa afirmam que o motivo é “artístico” e não tem a ver com o comportamento da atriz.

Claro que há outra versão para a história, no mínimo venenosa. Taylor Momsen anda querendo sair da série, porque não vem sendo utilizada nas tramas, mas seu contrato foi renovado até uma possível 5ª temporada. Irritada, não tem feito o mínimo esforço para agradar aos produtores, que, por sua vez, dizem que ela se tornou desrespeitosa. Entre as poucas e boas que ela anda aprontando, lista-se o fato dela estar sempre atrasada para as gravações, brigar com patrocinadores e diretores e nunca decorar suas falas antes de chegar ao set.

Mesmo aparecendo cada vez menos em “Gossip Girl”, foi chamada de “diva” por Tim Gunn, do reality show “Project Runway”, que fez participação na série como mentor do personagem da atriz.”Ela é patética, não consegue decorar suas falas, e olha que não são muitas. Pensei comigo: ‘Por que estamos reféns dessa menina?’”, disse Gunn ao canal E! News.

Taylor é a mais nova integrante feminina do elenco. Tem só 17 anos e ultimamente chama mais atenção com sua banda de rock, Pretty Reckless, onde canta e faz a linha “lolita gótica”. Sua personagem em “Gossip Girl”, Jenny Humphrey, era uma das mais promissoras, revelando-se uma estilista precoce, capaz de lançar uma grife aos 16 anos e levar atitude punk ao universo fashion. Mas, após a explosão criativa na metade da 2ª temporada, Jenny simplesmente virou coadjuvante de luxo, quase esquecida.


Creditos : pipocamoderna