Slider

COBRA STARSHIP NO BRASIL: Banda tinha certeza que fãs queriam show no Brasil graças ao Twitter !

 
Quando era mais novo e morava na Flórida, Alex Suarez tinha vizinhos brasileiros, que viviam dizendo que seu (nosso) país era o melhor do mundo. O baixista do Cobra Starship vai poder confirmar se temos mesmo as melhores baladas e uma culinária magnífica neste fim de semana, durante sua passagem pelo país para o show que a banda apresentará neste domingo, em São Paulo, no Espaço Lux.


- Mesmo sendo vegetariano, eu ficava com vontade de provar todo tipo de comida que meus vizinhos faziam. Eles viviam dizendo que o Brasil era lindo, que aí se faz muita festa e que a culinária é maravilhosa. Sei que comem muita carne aí. Estou animado com a viagem porque os brasileiros que conheci sempre foram legais comigo. Temos muitos fãs aí - conta Alex.

Os fãs do Cobra Starship são jovens. E, quando ela não está no palco, comunicam-se com a banda basicamente através das redes sociais. Para saber se o Brasil a receberia bem, o baixista conta que usou os poderes do Twitter, enviando mensagens e analisando o retorno dos brasileiros. Alex curte o fato de a comunicação com essa turma "conectada" ser fácil.

- A gente ama nossos fãs. Aqui nos Estados Unidos, a maior parte deles é adolescente. Foram eles que nos ajudaram a alcançar o sucesso, eles fazem diferença. Os adolescentes são muito inteligentes, espertos e criativos. Eles fazem coisas engraçadas, mandam vídeos e mensagens pela internet - diz Alex.

O Cobra Starship tem site, MySpace e cada integrante cuida de sua conta no Twitter.
- É mais pessoal desse jeito, podemos nos comunicar diretamente com nossos fãs. Eles enviam as mesmas mensagens para todos para ver qual responde - diverte-se Alex.

Gabe Saporta (vocal), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo), Nate Novarro (bateria) e Victoria Asher (teclado em forma de guitarra) vivem em Nova York e têm entre 24 e 31 anos. No show, eles vão misturar músicas dos três álbuns: "While the city sleeps, we rule the streets" (2006), "¡Viva la Cobra!" (2007) e "Hot Mess" (2009). Quem ninguém espere por "I kissed a boy", paródia de "I kissed a girl", de Katy Perry, sucesso da banda no verão de 2008.

- A gente só gravou esta música e lançou. Foi uma brincadeira - lembra o baixista.

No retorno aos Estados Unidos, Alex avisa que a banda vai se dedicar ao próximo disco:

- Estamos escrevendo um novo álbum. Queremos que ele seja ótimo, então, vamos tentar tirar um tempo para trabalhar nele. Vai sair ano que vem.

por Globo Online
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo