Slider

CASO CYRUS : Comportamento de Miley Cyrus leva seus pais ao divórcio

Os pais de Miley Cyrus, Tish e Billy Ray Cyrus, resolveram se separar após uma briga por causa da educação e do comportamento da cantora/atriz. Segundo o site PopCrunch, a mãe deixou Miley sair depois que o pai a havia proibido e a briga se tornou feia.

“Billy gritou coisas horríveis para Tish. Ele começou a chutar a porta”, disse uma pessoa próxima da família. “Tish se trancou no quarto para escapar da raiva dele. Ele gritava: ‘Você deixa todo mundo correr solto quando eu não estou aqui! Isso tem de parar!”.

Segundo o site, o pai vinha tentando controlar Miley que, aos 17 anos, começou a usar roupas sexy demais, fazer clipes cada vez mais ousados e ser fotografada em situações que podem ser consideradas inapropriadas para sua idade.

Logo depois da briga, Billy Ray decidiu pedir o divórcio.

“Como podem imaginar. Este é um momento muito difícil para a nossa família”, disseram os pais de Miley num anúncio oficial, em que acrescentam: “Estamos tentando resolver alguns problemas pessoais. Pedimos suas orações e considerações”.

O casal tem cinco filhos, incluindo a estrela pop. Os papéis para o divórcio foram entregues quarta-feira, no Tennessee, citando diferenças irreconciliáveis.


Creditos : pipocamoderna
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo