Slider

VIVA TOKYO!




Em Tóquio tudo é possivel . Na cidade da diversidade , tradição combina com criatividade;
educaçõa com ousadia . Enquantos noivas , vestidas em roupas tradicionais , desfilam em cortejo pelo o parque ; Yoyogi ; em Shibuya , o bairro mais movimentado de Tóquio , uma mçada alegre e criativa se diverte , dança , ouve musica , em total sintonia e dezenas de figurinos . Na Shibuya 109, considerada a Babel da moda , as '' shibuyetts'' , garotas modernas , compram suas roupas e ditam as tendencias de moda . Na saída da loja fica o cruzamento mais emblematico de Toquio , imortalizado no filme Encontros e Desencontros . São muitas as tribos e os códigos .

Em frente ao Yoyogi , no sentindo da estação Harajuku ficam as dolls , bonequinhas quem misturam com bom humor saiotes de tule , mochilinhas de pelucia, jaquetinhas curtas , meias longas e enfeitam cabelos com flores , laços e chapéus , são protegidas pelas darks , Cindy Laupers de olhinhos puxados , exageradamente maquiadas , cabelos espetados . O bad boy tatuado de cabeça aos pés , cover de Elvis Presley , desfila seu imenso e impecavel topete para encantar as garotas rockabillies com saias fifties , meias soquetes e sapatilhas baixas , twin-sets e rabo-de-cavalo.

Em Omotesando'dori , também conhecida como a Champs-Elysées de Toquio , onde ficam as lojas mais grifadas do mundo , numa transversalzinha fica a sensacional loja da prada .
Em Ginza , onde estão as lojas-conceito mais badaladas do mundo e seus restaurantes divinos como o Beige , da Chanel, com culinaria assinada por Alain Ducasse, mulheres com jeito top model , impecaveis e elegantes , desfilam os ultimos lançamentos . São jovens ou podem ser mães daqueles garotos criativos que badalam logo ali . Ser mais um no meio de dezenas de iguais é out em Toquio . Nessa cidade moderna , que abriga templos milenares e edificios do novo milenio , criar ,mudar , inventar é oque marca ponto .
Em Toquio , importante é diferença , estilo .
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo