"SPEAK NOW": Taylor Swift fala de Joe Jonas, Taylor Lautner e John Mayer para revista PEOPLE !

A cantora Taylor Swift desabafou numa entrevista para revista "People", se já não bastasse a entrevista, na capa temos Taylor Swi...

A cantora Taylor Swift desabafou numa entrevista para revista "People", se já não bastasse a entrevista, na capa temos Taylor Swift, e abaixo Joe Jonas, Taylor Lautner e John Mayer com a frase: "Os rapazes e as mentiras".
Em seus últimos álbuns, Taylor usou muito da "auto biografia", e com "Speak Now" não foi diferente, segundo a mesma, este álbum é cheio de emoção, e narra os dois últimos anos de sua vida, um período que inclui relaiconamentos fracassados com Joe Jonas e Taylor Lautner (e um suposto drama com John Mayer) e muitas criticas após o Grammy, e o incidente vergonhoso do Video Music Awards com Kanye West.

"Houve extremas alegrias, extremas dores, e extremas mudanças." contou Taylor "Ás vezes as coisas me impactam tão intensamente, que é preciso escrever uma canção para superá-la."
Taylor Lautner seria algo que ela não conseguiu superar, embora ela seja muito tímida, quando se trata de escrever, ele não teme em citar características e nomeações, em "Back to December" ela pede sinceras desculpas a um cara, que tudo indica ser Lautner, na faixa Taylor canta como se quisesse voltar. Quanto a canção "Dear John", Taylor se recusa a responder se existe alguma associação a John Mayer.
Você pode ler mais sobre a entrevista em inglês no Starpulse clicando aqui.