Slider

JUSTIN BIEBER: Mãe do cantor procura advogado para reclamar de empresário do filho !

20101017011952562_large



Pattie Maulette, a mãe de Justin Bieber, estaria irritada com o empresário de Justin. Segundo o site SRDZ, a mãe de Bieber que o acompanhava em quase todos os trabalhos do filho, estaria sendo excluída da agenda do filho. Segundo a mesma fonte Pattie Maulette não teria nem ao menos lido o rascunho da autobiografia de Justin Bieber, e ficou sabendo como as fãs, pela mídia.
"Ninguém da equipe de Justin contou a ela ou a consultou. Ela só soube sobre a nova linha quando leu sobre ela na imprensa. Seu filho escreveu uma autobiografia e ninguém lhe mostrou o rascunho. Ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro do filho... Não sabe bem o que fazer. Está em uma situação complicada e, finalmente procurar um advogado, é um grande passo para ela. Pattie está atormentada com isso", declarou uma das fontes.
O empresário por sua vez negou todos os rumores, e disse que sua relação com a mãe de Justin Bieber vai muito bem, e que ela trabalhou e cooperou durante o processo da autobiografia.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo