Slider

FOREVER THE SICKEST KIDS: Banda canta música nova em show na França !

Tumblr_l6dw7x1sc21qzvho2o1_500_large


A banda de powerpop norte-americana FTSK (Forever the Sickest Kids) levou a galera a loucura na França. Segundo o site Concert Live, os norte-americanos foram muito bem recebidos, e também surpreendidos por um público que variou desde 12 anos, aos 21. A apresentação aconteceu no Glazart, a banda animou a galera com suas músicas já conhecidas, e com sua nova música "Keep on bringing me down", mas o momento mais curioso do show foi quando Jonathan, vocalista da banda, perguntou ao público:
"Vocês querem que a gente toque um cover do Nickelback, ou "She's a Lady" ?" , e a platéia escolheu Nickelback, então Jonathan conclui: "Era brincadeira.", e a banda começou as primeiras notas na guitarra de "She's a Lady" que fez com que a insatisfação da platéia fosse rapidamente substituída por muita animação.
Os caras do FTSK já passaram pelo Brasil, e sua passagem resultou inclusive numa parceria com a Banda Cine, mas enquanto eles não voltam pra cá, fiquem com "Keep on Bringing me Down", de Forever the Sickest Kids em Paris, na Glazart.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo