Slider

CINEMA : Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram Amanhecer no Rio


Fãs brasileiras da “Saga Crepúsculo”, podem começar a gritar. Robert Pattinson e Kristen Stweart devem desembarcar em breve no Brasil.

Após várias idas e vindas, foi oficialmente confirmado que o Rio de Janeiro realmente fará parte das locações de “Amanhecer”, último filme da saga. A confirmação foi dada pelo presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, em seu Twitter neste sábado (30/10).

Segundo ele, após longa negociação, finalmente ficou acertado que a cidade servirá de locação para o filme. “Aparentemente tudo certo para que a equipe venha e ‘Amanhecer’ seja filmado aqui. Não é possível dizer mais nada. Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranquila”, postou.

No livro que dá origem ao filme, há uma rápida passagem dos personagens Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após seu casamento, eles passam a lua de mel na fictícia ilha privada de Esme, que ficaria na costa carioca.

A negociação para que o Rio de Janeiro fosse usado como locação tinha começado há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policias no meio da rua e invasão de um hotel no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos. O receito, aparentemente, foi contornado.

A produção também contará, em seu elenco, com o brasileiro Sebastião Lemos (da série “Força-Tarefa”) num papel secundário e deve investir cerca de US$ 1 milhão para filmar no Rio.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” será adaptado em duas partes. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda está prevista para 16 de novembro de 2012.

Creditos : pipocamoderna/mtv.br

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo