Slider

#VMB2010 3OH!3 fala sobre seus favoritos ao VMB e deixa mensagem para os fãs brasileiros:

De passagem pelo Credicard Hall nessa quarta-feira, véspera do VMB, os rapazes do 3OH3! conversaram com a gente sobre como está sendo vir ao Brasil pela primeira vez, mandaram uma mensagem para os fãs e, de quebra, votaram na categoria de Artista Internacional! Quer saber quem eles escolheram? Então assista ao vídeo (em inglês) ou leia a conversa traduzida abaixo:
Gostaria de saber como está sendo vir ao Brasil para a grande festa que é o VMB.
A gente chegou hoje de manhã e essa é a nossa primeira vez aqui. Sempre quis vir ao Brasil, sou um grande fã da cultura e da música brasileira.
Uma das categorias da premiação do VMB é a de Artista Internacional. Podem falar um pouco sobre o que vocês acham dos indicados?
Tem o Paramore, que conhecemos durante a Warp Tour, que foi nossa primeira grande turnê nos Estados Unidos. Eles são ótimos ao vivo, têm muita energia.O Black Eyed Peas estão na estrada há muito tempo, fazem músicas ótimas e Will.I.Am é um ótimo produtor. Eles fazem coisas incríveis quando se trata de música pop. Tem o Green Day, que eu (Nathaniel) cresci ouvindo. Tem esse Justin Bieber indicado... Quem é ele? Nunca ouvi falar. Beaver Feaver... Todo mundo sabe quem esse cara é. Tem o Tokio Hotel, uma grande banda dentro da internet. Não foi nesse hotel que a gente se hospedou quando foi pra Tóquio? Tem também o Jay-Z, ícone do hip-hop. 
A Ke$ha é nossa amiga. Gravamos duas músicas juntos, uma para o CD dela e outra para o nosso. Katy Perry é outra amiga, fez um disco muito legal, o Teenage Dream. A Beyoncé também concorre, que é muito bonita e talentosíssima.
E em quem vocês votam?
Nathaniel: Em quem eu vou votar? Beaver Feaver!
Sean: Eu vou com a Beyoncé.
Que tal uma mensagem para os fãs brasileiros?
Oi, fãs brasileiros! A gente segue vários de vocês no twitter e eles falam há muito tempo que a gente deveria vir ao Brasil. Estamos aqui, nós conseguimos! Obrigado por terem nos encorajado a vir até aqui, porque é incrível. Vamos tocar na noite de sexta-feira e os ingressos esgotaram, não dá pra dizer como isso é incrível. Vamos continuar vindo aqui!
***
O 3OH!3 estará amanhã no VMB, que vai ser transmitido pela TV e online a partir das 22h de quinta-feira, 16. Na sexta, a dupla toca no HSBC Brasil com Cine, Hevo84 e College 11.
-


por Alex Correa //Blog do VMB
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo