VMB 2010: Conheça todos os indicados a Artista Internacional

No ano passado, foi a Britney Spears que levou o prêmio de Artista Internacional do VMB. Em 2010, ela não está entre os indicados, que traz ...
No ano passado, foi a Britney Spears que levou o prêmio de Artista Internacional do VMB. Em 2010, ela não está entre os indicados, que traz outros nomes que fizeram a cabeça da galera este ano. Quem você acha que leva desta vez? Confira os nomes:
Paramore



Não é a primeira vez que o Paramore está indicado ao VMB. Além do prêmio, a banda também já teve seu nome em eventos como MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Los Premios MTV Latinoamérica e MTV Movie Awards, sendo que apenas no Latinoamérica levou o troféu de "Melhor Artista Internacional".
No fim do ano passado, os fãs conheceram o novo trabalho do grupo, "brand new eyes", também terceiro disco de estúdio. No momento, a música que bomba nas rádios brasileiras é 'The Only Exception', depois do sucesso de singles como 'Ignorance' e 'Brick By Boring Brick'.
Assista ao clipe de 'The Only Exception' ou clique aqui para ver outros clipes do Paramore.

Black Eyed Peas



Quem não se pega, às vezes, cantando "I gotta feeling... uuuuuu... That tonight's gonna be a good night"? O Black Eyed Peas esteve no topo das paradas por várias vezes, incluindo não apenas este hit como outros como 'Boom Boom Pow' e 'Imma Be'.
Em 2009, o grupo lançou o disco 'The E.N.D.", que assustou alguns com a ideia de fim do grupo. Na verdade, a sigla indicava 'Energy Never Dies'. Agora, Fergie e companhia preparavam o próximo álbum, intitulado "The Beginning" e que deve chegar em 2011.
Assista ao clipe de 'I Gotta Feeling' ou clique aqui para assistir a outros vídeos do Black Eyed Peas.

Green Day



Depois do sucesso de "American Idiot" e cinco anos sem um disco de estúdio, o Green Day voltou com tudo em 2009, lançando o álbum "21st Century Breakdown". Do trabalho, saíram singles como '21st Century Breakdown', 'Know Your Enemy', 'East Jesus Nowhere', 'Last of the American Girls' e '21 Guns'.
Agora, após 12 anos de espera, os fãs contam as horas para ver a volta da banda aos palcos brasileiros. Em outubro, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo recebem o Green Day.
Assista ao clipe de 'Last of the American Girls' ou clique aqui para ver outros da banda.

Justin Bieber



Descoberto por Usher, Justin Bieber chegou a ganhar um aplicativo na internet onde seu nome era censurado, já que é um dos artistas mais buscados e falados do momento.
O hit 'Baby' grudou na cabeça da galera e seu segundo álbum estreou este ano, intitulado "My World 2.0". Logo que foi lançado, o trabalho já estava na primeira posição da Billboard 200.
Veja o clipe de 'Baby' ou clique aqui para assistir a outros vídeos do Justin Bieber.

Tokio Hotel



O Tokio Hotel lançou recentemente o DVD do disco "Humanoid City", que se tornou em pouco tempo o segundo mais vendido do Brasil. A banda alemã existe desde 2001 e já vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs.
Este ano, a banda também fez parte da trilha sonora do filme "Alice", de Tim Burton. A música era 'Strange', em parceria com Kerli.
Assista ao clipe de 'Automatic' ou clique aqui para ver outros.

Jay-Z

Jay-Z já é veterano no VMB e, este ano, chega para fazer as vezes de um dos hits mais tocados: 'Empire State Of Mind', com Alicia Keys.
Com mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o rapper lançou seu décimo primeiro álbum no ano passado, intitulado "The Blueprint 3". Ele seria o capitulo final dos álbuns de 2001 e 2002.
Veja o clipe de 'Empire State Of Mind' ou clique aqui para outros vídeos do Jay-Z.

Ke$Ha



Depois do sucesso de 'Tik Tok', a cantora Ke$ha ficou em primeiro lugar em 11 diferentes países. Em 2010, ela emplacou singles como 'Blah Blah Blah', 'Your Love Is My Drug' e 'Take It Off'.
O disco "Animal" foi lançado no começo deste ano, estreando como número 1 na Billboard 200, com 152 mil cópias vendidas já na primeira semana.
Assista ao clipe de 'Tik Tok' ou clique aqui para outros vídeos.

Katy Perry



Katy Perry manteve 'California Gurls' por seis semanas no topo da Billboard Hot 100 e, em seguida, levou o single 'Teenage Dream' para a mesma posição, desbancando Eminem e Rihanna. As faixas fazem parte do disco "Teenage Dream", que traz a cantora nua na capa.
Em 2008, a preferida da banda Cash Cash pra este VMB teve diversas indicações no VMA, incluindo Melhor Videoclipe de Artista Feminina, Artista Revelação, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição e Melhor Fotografia (pelo single 'I Kissed a Girl').
Veja o clipe de 'Teenage Dream' ou clique aqui para assistir a outros vídeos.

Lady Gaga



Em abril deste ano, Lady Gaga conseguiu mais uma proeza: ser a primeira artista a somar mais de um milhão de acessos no Youtube, incluindo os vídeos de 'Poker Face', 'Bad Romance' e 'Just Dance'.
Polêmica, ela segue com a turnê "The Monster Ball Tour", que ainda não tem data confirmada no Brasil. Seu último disco é "The Fame Monster" e traz um monte de hits, como 'Bad Romance', 'Alejandro' e 'Telephone' - música feita em parceria com Bayoncé.
Assista ao clipe de 'Telephone' ou clique aqui para outros vídeos.

Beyoncé



Beyoncé esteve este ano no Brasil, para trazer a turnê do disco "I am... Sasha Fierce", com hits como 'Halo' e 'Single Ladies'. Agora, ela é uma das indicadas a levar o prêmio de Artista Internacional do VMB.
A ex-integrante do Destiny Child traz no currículo duas parcerias com Lady Gaga - 'Telephone' e 'Video Phone' - além de sucessos como 'Crazy in Love' e 'Baby Boy'.
Veja o clipe de 'Broken-Hearted Girl' ou clique aqui para outros vídeos da Beyoncé.


por Carol Tavares // Blog do VMB