"O rock'n roll tem que ser preto." diz vocalista do Capital Inicial

O VMB 2010 superou suas expectativas em seus shows, porém, os premiados foram previsiveis , todos sabiam que Restart seria a grande premiada...
O VMB 2010 superou suas expectativas em seus shows, porém, os premiados foram previsiveis , todos sabiam que Restart seria a grande premiada, só não esperávamos que eles ganhassem todas as categorias quais concorreram. Após o VMB, Restart foi alvo de critica por um pessoal que não é fã desse rock colorido, e isso inclui Dinho Ouro Preto.
Há pouco tempo, o vocalista de Capital Inicial brincou dizendo que um dia a Restart se arrependeria de ter usado essas roupas um dia, e durante a Festa do VMB, Dinho alfinetou mais uma vez o estilo da banda.
A VJ Marina Person conversava com a banda Fresno que havia feito uma apresentação incrivel durante a Premiação, e Dinho surge na cena, o vocalista se envolve na conversa, e Marina então questiona sobre eles estarem todos de preto, perguntando se eles haviam combinado algo, os caras do Fresno deixam claro que se vestem como gostam, e não combinaram, e Dinho então diz: "Mas é assim, rock'n roll é preto.".
Eu posso até não entender muito sobre rock, até porque eu não escuto essas bandas antigas - isso inclui Capital Inicial - , mas uma coisa eu posso garantir, não é só de preto que vive o rock. Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, então vamos ver o que Axl Rose, Slash, David Bowie e Hayley Williams dizem sobre isto ?
http://www.mascorazon.com/wp-content/uploads/2010/04/Axl_Slash_Smile.jpg
Axel Rose e Slash

http://www.suppidesigns.com.br/moda/wp-content/uploads/david-bowie-1381.jpg
David Bowie - ícone do Glam Rock 
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/4644630/Hayley+Williams.jpg
Hayley Williams - vocalista do Paramore

Todos entendemos que Dinho Ouro Preto se referia a essa moda colorida que virou febre nos últimos tempos, mas vamos essclarecer algo, seja hardcore, punkrock, poprock, ou até o colorido "happy" rock,você sendo fã ou não, é rock. É o novo rock, e dele, virão muitos outros, eu considero bem mais o rock da banda Paramore, do que de Capital Inicial, o que muito precisam aprender é que o mundo não gira em torno de seus gostos e opiniões, muitos precisam abrir os olhos e aceitar, é o mundo em que vivemos hoje, e se Restart hoje toca mais nas rádios do que Capital Inicial, ou conquistou em um ano prêmios que Capital Inicial não conquistou em uma década, é porque Restart achou seu público, e sabe fazer muito bem o que fazem, e onde vão, levam com eles uma vibe positiva, ao contrário de outras bandas que se limitam a criticar o diferente. O rock um dia foi um meio de expressão que jovens usavam para mostrar sua revolta, ou sentimento que tomara conta de si no momento, eu disse um dia.