Slider

JUSTIN BIEBER: Cantor mostra atitude grosseira em entrevista com Sabrina Sato !

http://www.acritica.com/buzz/Justin-Bieber-enlouqueceu-fas-ensaio_ACRIMA20100811_0056_18.jpg


No ultimo domingo, o programa humorístico "Pânico na TV"
exibiu uma entrevista que Sabrina Sato fez com Justin Bieber. A apresentadora e repórter do programa, Sabrina Sato, não sabe falar inglês e isso é uma ferramenta do programa para tornar engraçado muitas das entrevistas internacionais que eles deixam na mão de Sabrina.
Justin Bieber por sua vez, mostrou um lado não tão conhecido, e mostrou atitude grosseira e arrogante com Sabrina Sato.
http://media.onsugar.com/files/2010/08/31/4/495/4950662/7a/Sabrina_Satto.png
Logo no início da entrevista, Sabrina pede para tocar em seu cabelo, e Bieber sem pensar responde que não. Ao decorrer da entrevista, Sabrina pronuncia o nome de Justin errado (foi algo parecido com "Diustin"), e o cantor frequentemente corrige-a. Sabrina então arrisca seu inglês, lendo ao roteiro da entrevista, Justin então se incomoda e pede para Sabrina deixar a interprete ler as perguntas, para que ele compreenda. Por fim, Sabrina começa a dizer coisas em português, e Justin diz: "Ela fala como se eu entendesse.".
A entrevista teve grande repercussão no Twitter, Sabrina Sato postou em seu Twitter para que seus seguidores repostassem se concordassem com ela que Justin Bieber havia sido grosseiro, e isso fez com que "CALA BOCA JUSTEN" e "CALA BOCA SABRINA" ocupassem o título de assunto mais comentado do mundo no Twitter. O cantor já teve atitude semelhante diante das câmeras no programa "Diary MTV", porém, no programa exibido na MTV, Justin foi advertido por sua mãe, que estava presente no momento em que ele fez uma piada grosseira com sua professora mandando-a voltar para jaula.
Justin Bieber não se pronunciou sobre o assunto.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo