CINE VS. RESTART: VMB causa briga no Twitter !

Ontem a MTV Brasil exibiu o Video Music Brasil (VMB), que atualmente é uma das maiores premiações brasileiras da Música. O grande vencedor d...
Ontem a MTV Brasil exibiu o Video Music Brasil (VMB), que atualmente é uma das maiores premiações brasileiras da Música. O grande vencedor da noite foi a Banda Restart, e isso causou revolta para aqueles que não são fãs desse rock feliz.
http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/03/cine_e_restart.jpg
Eu acompanhei toda repercussão no Twitter e no Orkut. Logo após a Restart receber o primeiro prêmio, fãs da Banda Cine começaram a criticar, o VMB continuava, e Restart ganhava cada vez mais prêmios, deixando a Banda Cine pra trás, e passaram a acusar a produção da MTV de fraude. Fãs de Cine criticando a Restart por Twitter e pelo Orkut passaram a dizer que eles teriam comprado o VMB, argumento qual eu discordo.
http://sp3.fotolog.com/photo/51/61/62/maarigrabelo/1280535201643_f.jpg
Diante de toda essa confusão, eu tinha em mente o seguinte pensamento, a concorrência sempre vai ocorrer, eles vieram de uma "mesma" safra musical, trouxeram uma moda diferente, e levaram com eles muita gente, porém, os únicos que deveriam não apoiar esses confrontos entre fãs eram eles mesmos, mas não foi bem assim.
Pelo Twitter, o vocalista DH agradeceu aos fãs, e disse que eles ganharam na categoria "Melhores Fãs", Bruno foi na mesma vibe, e disse que eles tem a galera mais f* do mundo, Dave Casali, o baterista, declarou que nada os abala, Pedro Dash não disse nada após o VMB, porém Dan Valbusa, guitarrista, falou, ele disse que torcia pro PC Siqueira, brincou com a dança que Bruno Prado fez num quadro especial do VMB, mas antes disso, após a Restart vencer, ele postou apenas um cifrão.

Estaria ele concordando com os fãs ?
Gostaria de deixar claro que não concordo com essas atitudes dos fãs, e que o exemplo deveria vir deles. Todos já previam que Restart seria a grande vencedora do VMB, e essa história de fraude com a mesma desculpa que usaram quando Cine ganhou o Prêmio Multishow. Vocês fãs estão apenas dando motivos para não fãs criticar também, vamos ser maduros e aceitar os fatos, não ganhou quem você queria esse ano ? Se esforce mais ano que vem!