Slider

VEJA X GAGA: Famoso site brasileiro diz que Lady Gaga é dissimulada e sem originalidade !

 

Lady Gaga em Las Vegas, de ousados cabelos amarelos
O VEJA.com fez uma matéria sobre Lady Gaga e seu sucesso, o site não fez nada de muito diferente do que qualquer @FelipeNeto da vida faria no Twitter, porém, o site é muito famoso no Brasil, e é também uma revista. O nome "VEJA" hoje já é motivo de polêmica, e vem utilizando de um método já conhecido para ganhar mais repercussão de suas matérias, critique a modinha, e fique conhecido. Recentemente, a revista "VEJA" disparou ataques ao atual presidente do Brasil, Lula, a matéria causou polêmica e teve grande repercussão, porém a revista disse fatos que não possuem fontes, ato bastante usado pelo site Now Magazine.
Lady Gaga x Lady GagaEm seus ataques a Lady Gaga, a revista exibe claramente um "desafeto" com a cantora, talvez alguém da redação é um daqueles fã de Christina Aguilera que critica Lady Gaga apenas para manter o status de fã de Aguilera - ou Madonna, talvez. - . Gostos á parte, a internet é um lugar onde você pode expor suas verdadeiras opiniões sem medo de ser feliz, porém quando você carrega toda uma reputação com você, você deve tomar cuidado com o que você diz.
Lady Gaga uma vez declarou que já precisou mentir para se manter na mídia, mas eu aposto que ela não foi a primeira cantora a fazer isso, e não será a ultima. Não precisamos de nenhum site para saber o que pensamos de Lady Gaga, e se for para dar a ouvido a todas as criticas, meu gosto já seria bem diferente.
Você pode ler a matéria clicando aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo