Slider

#DêUmPlay: IT POP apresenta Dulce María !

Bom, você com certeza já deve ter escutado Dulce María cantando, ao menos uma vez na sua vida. A ex-RBD lançou este ano seu album solo, e parece que terá uma carreira promissora pela frente. Enfim, Dulce Maria merece um play, e ela é a artista do #DêUmPlay de hoje !

http://1.bp.blogspot.com/_TRMbApfw1XQ/TEM20WsmxcI/AAAAAAAAN6Y/5CpX-Q5ZwPs/s1600/dulce_tvnotas_oct_2010_5.jpg
Dulce María esteve em estúdio em dezembro de 2009 gravando algumas das músicas que farão parte de seu primeiro álbum solo, com lançamento previsto para 15 de setembro de 2010.
Através de seu perfil no twitter, a cantora disse gravar quatro músicas por dia, na média - as quais, segundo ela, estão muito boas.
Durante o processo de gravação, Dulce manteve contato com seus fãs através de, principalmente, seu perfil no YouTube - onde postava as demos das canções que poderiam entrar para tracklist do CD, além de vídeos de seu dia-a-dia. Foi lançado no dia 24 de maio de 2010 o primeiro vídeo do seu CD solo, Inevitable, no qual rendeu muito sucesso. No dia 15 de julho de 2010 Dulce María se lançou aos palcos ao apresentar Inevitable na premiação Premios Juventud, até então a música Inevitable não era muito conhecida, mas sua apresentação lhe rendeu um grande conhecimento subindo em posições importantes, como no ITunes. Dulce iniciou uma turnê promocional desde julho, para divulgação do CD.

O nome do primeiro album solo da cantora, compositora e atriz é "Extranjera" , e é deste album que saiu o single 'Inevitable' que rendeu um clipe, e você assiste agora, no IT POP.


Este foi mais um #DêUmPlay, você pode seguir Dulce Maria em seu Twitter oficial , e escutar mais músicas desse novo projeto da cantora.

fonte: Wikipédia
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo