Slider

Cine sobre bandas coloridas: 'A onda vai acabar, assim como o emo'

Ainda comemorando o prêmio de Melhor Banda, recebido na noite de terça-feira no Prêmio Multishow, a banda Cine conta em entrevista feita ao vivo pelo Twitter que acredita que a onda de grupos de rock coloridos vai acabar. Após três anos de estrada e um DVD ao vivo recém-lançado, o grupo garante que hoje cada um veste o que quer.

- A coisa do colorido é uma onda que na minha opinião, vai acabar, assim como o Emo foi, etc. O que vai rolar é a galera se renovar, principalmente, no som e amadurecer junto com os próprios fãs. Espero eu - diz Dash, aos risos, em entrevista no "Sessão Twitta".Uma das grandes dúvidas dos fãs no Twitter era a possível rivalidade entre a Cine e a Restart. Apesar de negarem a rixa, os meninos deixaram escapar que rejeitam aquelas calças coloridas...
- Viemos do mesmo lugar... A Cine trouxe a coisa do colorido, o Restart veio logo depois, é inevitável que haja comparação - comenta Dash, para falar sobre o visual atual da banda: - Nunca ninguém da Cine usou calça amarela! O Bruno já usou uma laranja há uns três anos, o Dh chegou a usar no começo e nesse exato momento, eu, Bruno e Dan estamos de xadrez (risos), mas acho que além de visual, a Cine está mais pra música!  

por: Sessão Extra
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo