TENSO: Kings Of Leon abandona o palco após um pombo ter defecado na cabeça do baixista da banda

A banda Kings Of Leon cancelou um show em St Louis na última sexta (23) após um pombo ter defecado na cabeça do baixista Jared Followill....
http://fiqueisabendoque.com/wp-content/uploads/2010/06/kings-of-leon.jpg

A banda Kings Of Leon cancelou um show em St Louis na última sexta (23) após um pombo ter defecado na cabeça do baixista Jared Followill. O grupo já estava na terceira música no Anfiteatro Verizon Wireless quando anunciaram que o show seria parado por "questões de segurança".

Nenhuma outra explicação foi dada no momento, mas o baterista Nathan Followill revelou detalhes no twitter. "Sinto muito, St Louis. Nós tivemos de pagar fiança, merda de pombo na boca de Jared e era muita falta de higiene continuar," Nathan twittou. O baterista se desculpou novamente, mas foi bombardeado por críticas de fãs da banda. Respondendo a desaprovação, ele adicionou: "Não culpem Jared, é culpa da p*** da arena. Vocês podem gostar de serem cagado, mas nós não. Pedimos desculpas a todos que viajaram muitas milhas." Fox2now inicialmente disse que o cancelamento do show foi devido ao calor. Ainda não se sabe se o show será remarcado.

Com show marcado no Brasil para o festival SWU em outubro, o Kings Of Leon, recentemente, chegou ao topo das paradas com a canção "Use Somebody".