Slider

Slash anuncia datas de sua turnê americana

AP

Ex-guitarrista do Guns N' Roses iniciará os shows no dia 29 de agosto


Do R7
 
Slash anunciou nesta terça (29) que fará uma turnê pelos Estados Unidos para divulgar seu primeiro disco solo. O primeiro show ocorrerá em San Francisco, curiosamente no dia 29 de agosto, quando Michael Jackson, amigo do músico, faria 52 anos. Aparentemente, apenas uma coincidência.
Serão inicialmente 18 shows, no total, com passagens por Boston, Nova York, Atlanta, Chicago e Denver, entre outras cidades. Em três dessas apresentações, a abertura ficará a cargo de Billy Idol, que fez grande sucesso nos anos 80.
A banda inclui, além de Slash na guitarra solo e vocais, Todd Kerns (baixo), Bobby Schneck (guitarra base), Brent Fitz (bateria) e Myles Kennedy (vocal, ex-Alter Bridge). Atualmente, eles estão em turnê pela Irlanda e tocarão neste domingo (4) no festival Wireless .
Ainda não há previsão de se a turnê de divulgação do primeiro álbum solo do ex-guitarrista do Guns N' Roses passará por aqui, mas fica a torcida. A última visita de Slash a nosso país ocorreu em 2007 com sua banda Velvet Revolver abrindo para o Aerosmith.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo