Slider

Justin Bieber no VMA 2010: O que esperar?

O MTV Video Music Awards 2010 é um dos eventos musicais de premiação mais famoso no cenário pop. Contando com diversas apresentações, diferentes categorias todo ano e sempre recheado de polêmias, o VMA 2010 representa o começo de uma nova década, o que deve trazer muitas novidades ao evento. E os preparativos já começaram.
Em 2009, para quem não lembra, foi o primeiro MTV Video Music Awards que Justin Bieber participou. Ao lado da atriz e cantora Miranda Cosgrove (iCarly), Bieber introduziu a apresentação de Taylor Swift, além de defendê-la logo após o desentendimento que houve com Kanye West. Antes disso, Justin Bieber participou de um pequeno show de pré-evento, chamado “mtvU VMA Tour”. Ainda para o evento, Justin fez um concurso para o site da MTV, o qual anunciou a vencedora diretamente do tapete vermelho.
O que esperar do MTV Video Music Awards 2010 quanto a Justin Bieber? Em entrevista recente que Scooter Braun deu para o blogueiro Perez Hilton, ele explicou que a razão da própria MTV ter chamado Bieber para participar da premiação foi devido ao congestionamento que seus fãs estavam causando no site da emissora vendo vídeos e participar do tal concurso. Se isso aconteceu ano passado, o que podemos esperar desse ano?
As primeiras evidências já começaram a serem expostas. Hoje mesmo Justin postou no Twitter: “Relxando com a @mtv hoje me divertindo um pouco. Voltando ao passado. Vai ser legal.” e depois de algumas horas postou junto à foto abaixo: “Sessão com a @mtv fazendo coisas boas. Isso vai ser bacana.”
Não há confirmação que isso seja para o VMA, porém a lógica indica que seja.
Além disso, Kenny Hamilton (segurança pessoal de Justin) e Alfredo Flores (amigo e editor de vídeos) ainda postaram em seus Twitters:
Kenny Hamilton:  “Olha! @chazsom3rs [amigo de Justin] e eu ganhamos um MTV VMA por Melhor dupla ou grupo em comédia!”
Alfredo Flores: “Um dia… Isso será meu. ‘Melhor Diretor’ MTV Video Music Awards!”
O MTV Video Music Awards 2010 acontece no dia 12 de Setembro em Los Angeles. Não há nada confirmado sobre a presença ou apresentação de Justin Bieber no evento porém, mais uma vez, tudo indica que isso acontecerá. Assim que mais coisas forem reveladas divulgamos aqui no site.

Portal do Beiru
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo