Slider

Robert Pattinson diz que 'Eclipse' será mais 'sério' que filmes anteriores


Robert Pattinson, galã que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, disse que “Eclipse”, terceiro longa, será mais “sério” que os anteriores.

“Eu vi um corte [do filme] muito no início”, ele contou para a MTV: “Está bom. É diferente, é realmente diferente, quero dizer, é mais sério.”

Pattinson afirmou que o comentário não quer dizer que “Eclipse” será um filme chato, mas que será uma produção mais assustadora:

“Todos os tipos de cenas de luta, que estavam em ‘Lua nova’, elas são como verdadeiras agora [em ‘Eclipse’]”, argumentou: “Elas não são fantasiosas, são como de um filme de horror!”.

A declaração não assusta para quem conhece o currículo do diretor David Slade, responsável por essa terceira adaptação. Ele é o responsável por "30 dias de noite", uma história de vampiros que atacam uma pequena cidade no Alasca.


obs da @marystreg: MINHA NOSSA KRISTEN SENHORA DA CORDA BAMBA SOLTA. Eclipse com certeza vai ser melhor que Lua Nova e Crepusculo, isso nao há nenhuma dúvida. Mais meu deus do ceu, desculpa eu foi na pré estreia, aqui em Florianopolis, e meu deus, ja comprei o ingresso, nham. MAIS GENTE, ESTOU PASMA OK? Como o Robert é lindo, da pra ver na foto acima. HAHA. Assistem Eclipse, fica a dica!


créditos: G1
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo