Slider

Modelo que teve imagem usada em CD de Lady GaGa não guarda mágoas

por Diego Rosa




O modelo catarinense André Ziehe, 26 anos, não está chateado com a montagem feita com a foto dele em numa das sugestões de capa apresentadas pela produção da cantora Lady Gaga para o novo single Alejandro. A imagem vazou pela internet e chamou a atenção pela forma como ela se apresenta.


Lady Gaga está nua e com ferimento no lado direito do corpo. Ela é carregada por um homem que não tem o rosto aparente, vestindo uma calça de toureiro e sem camisa. Esse rapaz da foto é André. Mas ele nem chegou a fazer esforço para carregar Lady Gaga no colo nem foi fotografado nessa posição. Em visita a mãe em Joinville, semana passada, ele disse que ficou sabendo do uso da sua imagem pela internet.
– Eu estava em Nova York quando descobri. Não dei muita importância porque foi uma montagem, e isso pode acontecer com quem tem a imagem exposta – disse.
A fotografia que aparece foi feita há cerca de um ano e meio em um desfile para Dolce & Gabbana, em Milão. Na passarela, André vestia apenas uma bermuda.
– A calça de toureiro foi montagem. Se reparar bem, as mãos são de uma pessoa negra – diz.
André comentou que não tem pretensão de processar a equipe que fez o trabalho.
– Sei que isso foi feito pela produção da Lady Gaga como uma ideia de capa do single. Não é oficial – comentou.

Repercussão

Mas o modelo não se importaria de fazer as fotos para o CD dela.
– Eu pedi para minha agente nos Estados Unidos entrar em contato com a equipe da Lady Gaga para oferecer o meu trabalho, caso a ideia de capa seja aprovada – revelou.
A divulgação da imagem trouxe uma repercussão positiva para o modelo nascido no interior do Rio de Janeiro, mas criado desde os seis anos em Joinville. Segundo ele, assim que a imagem foi divulgada na internet, recebeu ligações de jornais e sites de notícias dos Estados Unidos e do Brasil, além de outras agências interessadas em contratar o homem que aparece segurando Lady Gaga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo