Miley Cyrus vai à manicure com short curtíssimo

Cantora usou peça que ficava escondida sob a regata para ir a salão de beleza em Londres. Miley Cyrus circulou com as penas à mostra ...





Cantora usou peça que ficava escondida sob a regata para ir a salão de beleza em Londres.


Miley Cyrus circulou com as penas à mostra pelas ruas de Londres, na manhã deste sábado (5). A cantora usou figurino curtíssimo para ir a um salão de beleza.
De óculos escuros e ankle boots, a artista usou short que ficava escondido sob a camiseta regata. Miley, que está em turnê pela Europa, aproveitou um momento de folga e foi fazer as unhas.
Na sexta-feira (4), Miley comentou em seu site a polêmica causada pela simulação de beijo lésbico que deu em uma bailarina durante performance em show. "Dois dito que durante a minha performance eu supostamente beijei uma garota e esta é a mais nova polêmica. Eu juro que não a beijei e é ridículo que duas artistas não possa brincar no palco sem que inventem algum tipo de história. Eu realmente espero que meus fças não estejam decepcionados porque não fiz nada errado. Fui lá e fiz meu trabalho, que é realizar o melhor de minha capacidade. Quero acabar com isso agora", disse ela.


créditos: Quem.