Slider

MICHAEL NÃO MORREU: O eterno Rei do POP se imortalizou na história da música!

Em 1958, em Los Angeles nasceu uma grande estrela. Michael Joseph Jackson iniciou sua carreira muito cedo, ao lado de seus irmãos no Jackson 5, e em 1971 se lançou como artista solo, o que pode ter sido uma das melhores escolhas de sua vida. O cantor deixou sua marca na história da música, e se tornou um grande ícone da música POP, o Rei do POP, mas mesmo depois de falecer, a legião de fãs do cantor só cresce.

É certo que Michael Jackson ficará marcado na história da música por muito tempo, afinal muitos artistas da atualidade simplesmente não existiriam se Michael Jackson não houvesse existido. Michael teve lá os altos e baixos de sua carreira, mas isso não fez com seus fãs o abandonasse, pelo contrário, foi uma grande oportunidade de apoiá-lo e mantê-lo vivo é uma grande forma de apoiá-lo. Michael não morreu, ele sobrevive em nossos corações.
38
( Hide )
  1. assim como o ingles que nao tinha o que fazer, vc tb nao tem. #fikdik

    ResponderExcluir
  2. Se esse desocupado(a) soubesse valorizar o que é arte, que MJ foi grande em tudo, inclusive de uma alma nobre e invejável, que foi um HUMANITÁRIO, que fez tudo pelo planeta, coisas que nem os governantes fizeram, certamente não viria aqui, falar as mesmas bobagens de plásticas de preto que virou branco, obviamente é tão inconsequente e irresponsável que ao menos nem se deu ao trabalho de pesquisar por quais motivos Michael fez plásticas e sua pele mudou de cor, enfim, é uma pessoa digna de pena, pobre de espírito,que fica ofendendo a memória de um HOMEM digno de todo nosso respeito e admiração, pessoas assim não deveriam ter acesso a certos meios de entretenimento, fazem mal a sociedade...

    ResponderExcluir
  3. COMO UMA PESSOA DESOCUPADA PODE FAZER ISSO COM A MEMORIA D NOSSO ETERNO REI,CERTAMENTE ESSA CRIATURA NUNCA OUVIU FALAR DO NOSSO MICHAEL,DAS COISAS Q ELE FEZ E FAZ AINDA EM SEU NOME,COMO ELE DA ABRIGO E ALIMENTO HA VARIAS CRIANÇAS D MUNDO COM SUAS FUNDAÇOES.ESSE CRIATURA Q QUER OFENDER A MEMORIA D NOSSO ETERNO REI E UMA SER Q SO PODEMOS TER PENA E REPUDIO.SERATMENTE ELE NAO SABE O Q ELE PASSOU,MAS NÓS SIM Q AMAMOS MIKE SABEMOS Q ELE É SUPERIOR HA TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Michael incomocou, incomoda e incomodará para sempre muitas pessoas frustradas, sem talento, sem luz própria...
    Os parasitas sugaram, sugam e sempre sugarão Michael Jackson...simplesmente porque ele é o máximo, o gigante, o Rei!!
    Os parasitas precisam, necessitam difamar Michael para saciarem seus próprios fracassos, suas invejas...
    Parasitas criam lixos e se alimentam dele...e vivem sempre na sombra daqueles que brilham.
    Enquanto gênios conquistam seu lugar ao mundo com seu talento, seu potencial, sua criatividade...sua luz!!

    Michael é um gênio, o gigante, o Rei!!
    Michael é o maior artista e humanitário de todos os tempos!!

    Quer mais???
    Conquiste!!
    Vá à luta também, ok? ;)

    ResponderExcluir
  5. bando de sem oq ue fazer olha cinceramente até que o ponto esses ser humanos vão chegar ? que calamidade gente respeite o rei do pop ele merece respeito vão cassar oq eu fzer pq vcs fazem isto vcs estão achando que vão preojudicar michael com essas burrices com essas babozeiras para néh bando de mal amados acha que escrevendo isso sobre michael vai ficar famoso? pois esta muito enganado só vão achar inimigos rivais e digo mais uma coisa parem com essa palhaçada Ok seus Baichos eu tenho pena de vcs. :/

    ResponderExcluir
  6. Cara voce deve ser apaixonado pelo Michael, ou sua vida é uma m........, porque voce perde seu tempo fazendo cada babaquice........
    pq tu não vai fazer como o Michael fez, vai visitar os hospitais, vai ser um voluntario, vai vai algo de util para ocupar seu tempo, e sua cabeça vazia

    ResponderExcluir
  7. PARA SEMPRE!

    Michael jackson deve ser lembrado e celebrado por todas as grandes conquistas em sua carreira.Nunca um icone da musica foi tão aclamado ,copiado,reconhecido e polemico. Um exemplo?
    Ate hoje,mais de 30 anos depois,o album 'thriller" continua sendo o trabalho mais vendido da historia da musica . todos os numeros da vida do astro são gigantescos ,de premios recebidos a muitos tentaram,mas ninquem consequiu alcançar os status do mito.
    ELE E REI E SEMPRE SERA!

    ResponderExcluir
  8. michael sempre se deu para o povo para aparecer um fdp deste e defamar nosso rei,se vc nao tem capacidade de ser alguem na vida nao julgue,nao fale mal de uma pessoa que ate hoje consegue conquistar o mundo com suas musicas,sua bondade seu carinho e sua simplicidade,pois muitos foram os que apedrejaram nosso michael,mais saibam que tambem a muitos os que o defendem entao seu fdp pega as sua palavras e enfia tu sabes bem a onde michael e insubstituivel.

    ResponderExcluir
  9. Isso é ridiculo! Acho que quem inventou essa merda não ttinha o que fazer! E quem postou, menos ainda!
    Por que não procuram algo de util pra fazer?? Ao invez de fazer babaquices? Seria muito mais proveitoso pra essa vidinha de merda que voces tem!

    ResponderExcluir
  10. VAO ARUMAR OUTRO REI DO POP !
    QUAL E O NOME DO FILME
    RES:MISÃO ENPOSIVEL
    :D
    REI QUE E REI NÃO PERDE A MAGESTADE

    ResponderExcluir
  11. hAhA! Ao invéz de vc ficar falando do Mike que ñ te fez nada de mau, vai procurar ajudar uma pessoa com fome, com ,sede, pessoas que ñ tem ajuda, vai procurar algo que irá te fazer ser reconhecido e não ser ridicularizado! VAI FAZER ALGO UTIL!
    E deixa o Mike em paz!

    ResponderExcluir
  12. Bando de idiotas!
    Não são capazes de ser alguém na vida, por isso ficam despejando suas frustrações em cima de quem brilha.
    Cada se alimenta com o que é capaz né??
    Vocês com certeza se alimentam dos lixos que criam.
    Bando de vermes.

    ResponderExcluir
  13. Só mesmo não sabendo quem é a pessoa Michael Jackson pra escrever e pensar como uns e outros idiotas..

    Michael é o artista do século além de ser um ser humano inigálavel.. só um coração puro como o dele pra ser desprendido de coisas materiais e fazer tantas doações como ele fez..

    Michael é amor.. energia.. bondade...

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho pena de pessoas como esse sujeito que postou essa $@%$!! Antes de criticar e ridicularizar Michael Jackson, se olhe no espelho, reflita e se pergunte: "será que esse cara, MJ, merece ser tão desrespeitado dessa maneira"? Este homem tinha um coração, tinha sentimentos, sofria, tinha problemas, assim como todos nós, Michael Jackson antes de qualquer coisa era ser humano, mas tbm tinha qualidades superiores a de muita gente, Michael não era só um artista maguinífico e incrivelmente talentoso, Michael era humanitário, doou milhões para caridade em todo mundo e fez o bem a muita gente! Foram tantas as suas boas ações que eu poderia ficar ate amanhã aqui mencionando, mas não acho necessário, pois Deus e nós fãs e admiradores de Michael sabemos o quanto esse homem foi especial! A vc que postou essa matéria mesquinha e miserável, só te digo isso: Faça 1/3 do que Michael fez pelo mundo e depois a gente conversa, enquanto isso cave um buraco na terra e se atire dentro, por tamanha vergonha!!

    ResponderExcluir
  15. A inveja é a desgraça do mundo, fico muito revoltada com tudo isso, pessoas desocupadas, mal informadas e invejosas, só sabem mesmo atacar e difamar uma pessoa tão maravilhosa como o Michael Jackson, um ser humano preocupado com o nosso planeta, com as nossas crianças, dono de um coração bondoso e generoso, um anjo que Deus colocou na Terra!!
    Merece somente nosso amor, por tantas coisas boas que fez por nós!!
    Fica aqui minha indignação diante de tais comentários e falta de respeito com nosso eterno rei!!

    ResponderExcluir
  16. Ser fã de Michael é um privilégio...é uma honra!!!!
    Pena que nem todos conseguem sentir esse amor imenso que sentimos por nosso Michael.
    Sinceramente, sinto pena de quem não é fã por não ter esse privilégio.
    E sinto asco de quem não é e além de não ser, difama, critica, ofende, deprecia...
    Nem bicho é assim...
    Os bichos e animais se respeitam.

    Respeito é um direito e um dever de todos os humanos.

    não sei o que vc é...
    só sei que senti nojo ao ler essas palavras nojentas que sairam de você.

    ah vá se catá...
    já falei demais aqui nessa droga de blog...se é que pode chamar isso de blog.

    ResponderExcluir
  17. este fdp merece ficar na merda em que se encontra,ele nao e ninguem e acha que pode defamar nosso michael so por que ele conseguiu o que nenhum mortal vai conceguir ter o carinho verdadeiro do seus fans e por isto que desejo que vc seu bosta continue onde vc esta na bosta e quando quiser falar mal do mj saiba que os fans dele estao aqui para defende-lo de todos os canalhas como vc.

    ResponderExcluir
  18. Povo idiota, usam a imagem de pessoas famosas para contar mentiras e querer sair por cima da carne seca!Pq que ñ fala da tua mãe o seu idiota,o que é tem medo?tem medo,pq vc é um covarde,isso sim,aposto que vc é um fã dele e ñ admite,só pq vc deve ter amizades que falam mal dele,ai vc fala mal dele tbm só para conquistar amizades.Vc é baixo,idiota,sem caractér,mesquinho,energumeno e muito mais.Então se um dia vc falar mais alguma coisa contra o MJ,eu ñ sei o que eu faço com vc!MJ PARA SEMPRE VIU,SEU RECALCADO ISSO SIM QUE VC É RECALCADOOOOOOOOOOO!U.U!

    ResponderExcluir
  19. Não sei qual é a de vcs. Adoram ficar criticando o Michael, falando mal dele, inventtando um monte de mentiras, falando asneiras sem ao mesnos conhecer ele, saber da história dele, não sabem de porra nehuma e ficam inventando essas merdas! É bom que vcs saibam que, Michael tem fãns de verdade e que o defendem! Enquanto á vcs, só sabem difamá-los e discriminá-lo! Vocês acham que isso é bonito? Isso é ridiculo! Voces são um bando de invejosos ! Pq concerteza não tem capacidade de ser alguém famoso e amdo como ele foi! E mesmo ele não estando mais aqui, continua sendo amado! E VCS? são oq ? um bando de al amados que não tem vergonha do que fazem! Eu tenho é pena de vcs! que ficam fazendo coisas absurdas sem saberrem de caralho nenhum!!!! Eu quero mais que vcs se FODAAAM! :@ Antes dde falar mal de Michael Joseph Jackson O rei do Pop, vejam se vcs conseguem fazer MELHOR! Ou seja, vcs nunca vão se enxergar, pq vcs são idiotas e imbecis que acham que falando mal vão conseguir alguma coisa! A única coisa que vcs conseguem é se auto ridicularizar!
    Toma vergonha nessa puta dessa cara!
    Nunca que vcs vão ser melhor que Michael Jackson sabem pq? Pq vcs são um monte de idiotas, insignificantes, bossais e ignorantes! Ou seja, um monte de merdaa!
    É isso que vcs são!

    Defesa á Michael Jackson!!!

    ResponderExcluir
  20. SEUS IDIOTAS!
    NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO ?
    FIKA FAZENDO ISSO !!
    TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA
    E VAI FAZER ALGO QUE PRESTE !
    MICHAEL JACKSON PRA SEMPRE !!

    ResponderExcluir
  21. QUAL SEU PROBLEMA?
    DISILUSÃO?
    KKKKKKKKKKKK É FALTA SÓ PODE!
    MEU VC É RÍDICULO OU RIDICULA!
    TOMA VIAGRA QUE PASSA OK!

    ResponderExcluir
  22. É uma pena que as pessoas não o conheceram, porque ele é um gênio, ele é magnifico, ele é único, ele é insubstituível, ele é incrível. O Michael ele só queria um mundo melhor ele era uma pessoa humana, solidário e as pessoas querem criticá-lo em vez de conhecê-lo. Porque não procuram conhecê-lo não criticá-lo?? Porque vocês vão ver a pessoa maravilhosa que ele é a pessoa magnifica pessoa incrível, maravilhoso. O Michael foi a melhor pessoa que eu conheci. Siceramente essas pessoas que o criticam não sabem de nada eu só tenho pena dessas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e não queiseram realmente é uma pena porque ele é maravilhoso. Eternamente único pra sempre!!!! Te amo Michael!! E vocês deixe ele em paz por quê ele não fez nada de mal pra ninguém.Ao contrário ele só fez o bem.

    ResponderExcluir
  23. Não vou sequer dar-me ao trabalho de te explicar com fatos o porquê das mudanças físicas do artista porque não irias mesmo entender... Talvez não saiba nem o que seja vitiligo, com certeza não, deverias sim, perder um pouco do muito tempo que tens e dar uma espreitadela num vídeo
    de Michael Jackson em palco a atuar. Depois se encontrares alguém que o faça melhor diz qualquer coisa! Se souberes também de alguém que tenha feito tantas boas ações fora dos palcos como este imortal artista, mostra! Como tudo aquilo que ele doou para intituições de caridade, inclusive uma das suas músicas foi gravada numa das vossas favelas em que os lucros revertiam a favor de crianças desamparadas. Mas vou ficar por aqui... Perde um pouquinho de tempo e faz um estudo sobre Michael Jackson, procuras respeitar os mortos, eles já não podem se defender, mas no caso de Michael, tem um exército de fãs que são seus anjos, e que o amam, para defende-lo de abutres como vc, e realmente sua "piada" é de um extremo mal gosto, totalmente fora de nexo, a partir da hora que não respeitamos os seres humanos, temos que nos envergonharmos dos bichos, esse é o seu caso, se vc fosse uma pessoa culta, saberia quem foi esse grande ser humano, mas vc só deve mesmo ler revista de fofoca, tablóides sensacionalistas e com certeza tem ódio de Negros, e não aceita que um NEGRO possa ser um gênio como foi Michael, faça um exame de consciência e se envergonhe de falar de um HUMANITÁRIO que passou a vida sendo injustiçado, saiba que Jamais alguém chegará ao rastro do que foi MICHAEL JACKSON. Imagina se um ser desprezível como vc sabe o que é ter nobreza ne alma. Só nascendo novamente, está provado que nessa vida vc é um fracasso. Tenho pena de vc.

    ResponderExcluir
  24. O cérebro é algo tão fascinante que todos deveriam ter um!Eu fico impressionada como existem pessoas que não tem mais o que fazer da vida não é seu palhaço? Antes de falar de MICHAEL JACKSON vá conhecê-lo,leia sua história antes de falar qualquer coisa a respeito dele po**a já não basta tudo o que o coitado sofreu em vida?Agora chega ele merece o mínimo de respeito! mas eu esqueço que existe gente como vc seu FDP que não sabe o significado dessa palavra pq esta palavra não consta em seu dicionário não é?Ah e se vc tiver um cérebro sugiro que utilize-o antes de falar de alguém.

    ResponderExcluir
  25. Faço minhas as palavras do anjo de Michael Maíra!!!!!!!!!!!!
    Ana Rosa jackson!


    Michael incomocou, incomoda e incomodará para sempre muitas pessoas frustradas, sem talento, sem luz própria...
    Os parasitas sugaram, sugam e sempre sugarão Michael Jackson...simplesmente porque ele é o máximo, o gigante, o Rei!!
    Os parasitas precisam, necessitam difamar Michael para saciarem seus próprios fracassos, suas invejas...
    Parasitas criam lixos e se alimentam dele...e vivem sempre na sombra daqueles que brilham.
    Enquanto gênios conquistam seu lugar ao mundo com seu talento, seu potencial, sua criatividade...sua luz!!

    Michael é um gênio, o gigante, o Rei!!
    Michael é o maior artista e humanitário de todos os tempos!!

    Quer mais???
    Conquiste!!
    Vá à luta também, ok? ;)

    Fonte: http://portalitpop.blogspot.com/2010/06/michael-nao-morreu-o-cantor-que.html#ixzz1GlXiKiOT

    ResponderExcluir
  26. mundo incrédulo... pessoas incrédulas... vai arranjar oq fazer, não é possíve que a INVEJA consegue CEGAR as pessoas, é demais... tudo isso é injusto!! se vc tiver uma família então vá cuidar dela com AMOR,
    dê amor a quem vc ama... amar e ser amado é tão gostoso... por favor não destratem mais o Michael... existem pessoas tão ignorantes que por mais que imploramos, não se cansam... infelizmente somos obrigados a presenciar tristezas, injustiças, desgostos !!

    ResponderExcluir
  27. Maira minha amigonaahhhh♥____♥, vc tá certissima em tudo o que vc diz...tudo o que vc fala é exatamente o que eu queria dizer ao mundo.
    BJacksons de Isa Justin Pascoali p/ todos os defensores de Michael♥____♥
    Obs:O Justin é do meu nome mesmo ñ é por causa do Justin Bieber...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Aff,Mike não merece isso... ele é único,será que ninguém percebe isso?
    e esses bandos não sei de que, não tem o que fazer,bando de ridículos.Só gostam de ficar criticando o Mike,MJ é PRA SEMPRE,ele é insubstituível. Michael Jackson FOREVER

    ResponderExcluir
  29. “Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem.”

    Parabéns pela atitude que tiveram os donos desse blog ao corrigirem o erro que haviam cometido.
    Vocês erraram quando postaram aquela matéria desrespeitosa na qual debocharam, ridicularizaram, ofenderam e depreciaram nosso ídolo Michael Jackson. O Rei do Pop. O maior astro e humanitário dos últimos tempos.
    Michael Jackson foi injustiçado sua vida toda, não vamos mais permitir essas ofensas que insistem em fazer com ele. Principalmente agora que ele não pode mais se defender. Estamos sofrendo com a falta que Michael nos faz.
    E vamos sempre zelar pela verdadeira imagem de Michael Jackson a qual, infelizmente, foi distorcida e abafada pela maldade humana por muitos anos.
    Michael merece respeito e nós também. Todos merecemos respeito.
    Fico muito feliz pela retirada da postagem maldosa que haviam feito.
    Essa matéria que colocaram agora sim é digna do nosso Rei! É digna de um blog que quer ser respeitado. E uma matéria verdadeira!!
    As postagens que são feitas nos blogs, evidenciam bastante o caráter do dono. Todos deveriam pensar nisso!

    ResponderExcluir
  30. Vamos unir nossas forças pelo michael ele merece ser lembrado e bem falado ele é nosso rei não vamos deichar que uzem essas palavras rediculas contra nosso Michael. Michael jackson forever ♥

    ResponderExcluir
  31. Essa criatura que fala mal do Mike é um frustado ou uma frustada porque uma pessoa maravilhosa que foi o Michael só fez um bem ajudar o proximo amava os animais tudo de bom ele tinha um anjo que veio a terra. Que nojo eu tenho da pessoinha pobre de espirito se vc ñ consegue ser alguem na vida suma desapareça do mapa seu invejoso recalcado.
    Michael te adoro vc é tudo para mim defendo sempre.

    ResponderExcluir
  32. Agora sim colocaram uma matéria digna a respeito dele.Ele merece todo nosso amor e carinho e mais q isso merece todo o nosso respeito por tudo o que ele foi,é e continuará sendo para todos nós.
    Obrigado por terem retirado aquela matéria extremamente desreipeitosa a respeito do nosso ETERNO REI !!!! Ele merece justiça e principalmente respeito. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. concordo
    quem fala mal do mike ou e porque nao conheceu ele;ou porque tem inveja
    so pode ser
    eu nao entendo o porque das pessoas falarem tanto mal dele
    nao entendo mesmo
    qual o problema das pessoas?
    queria saber
    sera que sao burros?
    ou sera que sao invejosos mesmo
    affffff

    ResponderExcluir
  34. Devemos sim adimitir nossos erros, como seres humanos somos passivos de erros e acertos, parabéns ao responsável pelo blog, foi muito feio,a falta de respeito com uma pessoa que não está aqui para se defender,devemos honrar os mortos principalmente os que só deixaram bons exemplos, e uma história humanitária como MJ, um homem digno que teve a vida ceifada por pessoas ruins que o crucificaram até a exaustão, mas que jamais perdeu a dignidade e a vontade de ajudar ao próximo, eu como fã e seguidora de tudo o que Ele deixou em bons exemplos, reconheço que vcs erraram sim, mas consertaram esse erro a tempo, espero que sempre que postarem algo, pensem nas consequências, no caso de Michael, seus anjos estão atentos, que Deus os abençoe e os faça seguidores desse grande ser humano chamado Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  35. Michael Jackson ....simplesmente iniglálavel incrível em tudo !!!!
    Éh uma pena q as pessoas q naum conheceram esse grande homem ficarem o julgando e afirmando por uma coisa q nunca foi =/... Mais parabéns pela atitude do blog em corrigir ...
    Mais antes d dizer qualquer coisa d uma pessoa seja ela quem for ! Procurem se informar primeiro pq falar mal d uma pessoa éh fácil difícil éh adimitir q ela éh grandiosa !!!! E sempre estaremos aki para defender o Mike !!! We love you ♥
    E obrigad mais uma vez Maíra *-*

    ResponderExcluir
  36. Maíra faço minhas suas palavras, porque concordo com tudo o que você disse.Gostei da atitude dos donos desse blog porque corrigiram o erro e colocaram uma matéria digna ao michael.

    ResponderExcluir
  37. Agooraa siim uma postagem dignaa de um Rei! Pq eh isso q nosso Michael é!
    Pessoal naum vamos ficar presos ao q a mídia diz!
    Ela naum o conhece como nós conhecemos!
    Tudo o q essa mídia idiota fala naum passa de mentiras horrorosas sobre uma das pessoas mais maravilhosas q esse mundo jah conheceu!

    Michael Jackson!..
    Tee Amoo maiis q tudoo meu anjo!
    s2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo