Slider

Lindsay Lohan exibe tornozeleira em tarde na piscina

Atriz, que está sendo monitorada pela justiça, usou maiô decotado em Hollywood.


Lindsay Lohan foi flagrada por paparazzi enquanto relaxava na piscina de um hotel, em Hollywood, Los Angeles, ao lado de uma amiga e da irmã mais nova, Ali, na última terça-feira (8). A atriz, que está sendo monitorada pela justiça depois de descumprir os termos de sua condicional, usou um maiô preto decotado durante a tarde de sol. Sem notar a presença da imprensa, ela se deixou fotografar com a tornozeleira, que controla o uso de álcool, na perna esquerda.

No último domingo (6), o aparelho teria piscado indicando a presença de álcool durante uma festa ao lado da cantora Katy Perry. Irritada com as insinuações, Lindsay falou sobre o mal entendido em entrevista ao site "Radar Online". "Eu estou bem. Trabalhando para provar que essas acusações são falsas e que eu não estou ingerindo álcool."

No dia 24 de maio Lindsay Lohan compareceu a um tribunal em Los Angeles e foi indiciada a pagar uma multa de 100 mil dólares por ter descumprido sua condicional ao viajar sem autorização para Cannes e por ter faltado em um tratamento para dependentes químicos.

Como alternativa à multa, a juíza Marsha Revel determinou que Lindsay deveria utilizar uma tornozeleira para monitoramento de álcool até a próxima audiência, marcada para o dia 06 de julho. A atriz está em liberdade condicional desde agosto de 2007, depois de admitir uso de drogas e ser pega dirigindo embriagada.



créditos: quem.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo