Slider

CALA BOCA TADEU SCHMIDT: Nada como um retweet após o outro !

O Instituto brasileiro de proteção aos animais em extinção Fundação Galvao, luta cada vez mais contra a extinção de curiosas espécies de animais, animais literalmente globais. Lembram-se do 'CALA BOCA GALVAO' ? A tag ganhou uma concorrente a altura 'CALA BOCA TADEU SCHMIDT' !
No ultimo domingo (20) , o Fantástico exibiu uma reportagem com um resumo dos ultimos jogos da Copa, em um trecho dessa reportagem, Tadeu Schmidt - reporter da Globo - criticou o comportamento de Dunga em uma reportagem:

"O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim", disse Schmidt antes de apresentar um trecho da entrevista
 E assim, começou o novo projeto da Galvao Foundation !  Ontem, quando fui dormir, o assunto ainda era 'CALA BOCA GALVÃO' , mas parece que Tadeu superou as marcas de Galvão Bueno, e passou dos 300.000.000 tweets !
A expressão CALA BOCA TADEU SCHMIDT, logo ganhou o primeiro lugar dos tópicos mais comentados do Twitter, e então um gringo pergunta:

Agora é CALA BOCA TADEU SCHMIDT ? É um novo projeto ?!

E os brasileiros não perderam a chance, e começaram o boato que a tag seria para salvar os macacos TADEU, que estão em extinção, e supostamente vivem na Amazônia.

E em menos de 24 horas, os gringos já estão prontos para manter a tag nos Trending Topics por um bom tempo, ou melhor para salvar os macacos Tadeu !
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo