By: Pipoca Moderna   Uma brincadeira feita pelo ator Robert Pattinson no programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey acabou...

Uma brincadeira feita pelo ator Robert Pattinson no programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey acabou estampando a capa da revista de fofocas “OK”. Questionado se estava namorando Kristen Stewart, o ator brincou que ela estava grávida. A frase foi suficiente para que a revista publicasse uma matéria sobre o suposto primeiro filho do casal. Mais: os dois já estariam até procurando uma casa grande para morarem juntos com o filho.
Durante o programa, os atores evitaram falar sobre o namoro, restringido-se a brincadeirinhas. Contudo, eles teriam confirmado o relacionamento para Oprah nos bastidores.
A lenda é boa. Sabendo que os fãs iam querer que ela perguntasse se Robert Pattinson, 23, e Kristen Stewart, 20, estavam mesmo namorando como os blogs especulam, Oprah Winfrey teria feito um acordo secreto nos bastidores da gravação.
Segundo o site do canal pago americano E!, a apresentadora não pressionaria muito o casal para obter uma resposta definitiva se os dois contassem a verdade para ela fora das câmeras. Uma fonte revelou ao canal: “Os representantes de Rob, Kristen e da Summit confirmaram antes da gravação que eles estão de fato juntos e namorando”.
Kristen diz que nunca irá discutir sua vida amorosa, no que faz muito bem. Quando chegou a hora de Oprah fazer a pergunta com as câmeras rolando, Robert Pattinson fez a brincadeira, evitando a resposta, e Kristen emendou sobre sua gravidez: “É Rob que vai ter o bebê”.
Sobre se a enésima notícia que confirma sem confirmar o namoro do casal Robstein é verdade ou não, tudo o que se pode dizer é que alguém ouviu que alguém disse que talvez se tenha dito algo. Não se sabe quem ouviu nem quem disse, muito menos o que foi dito, mas nem Kristen nem Robert falaram sobre o que dizem que eles não estão falando. Entenderam?