Slider

QUER A GAGA NO BRASIL ? saiba como então .



Neste sábado, 24 de abril, a partir das 15h, diversas sósias da Lady Gaga vão desfilar pelas ruas de São Paulo para divulgar o movimento "Vem, Gaga, Vem!!". Isso porque até agora não há nada confirmado acerca dos rumores do show da cantora pop no país. O intuito do movimento, que divulga também a segunda edição do Circuito Velvet Club, a se realizar em 28 de abril, no Club A, é trazer 1 milhão de assinaturas para serem entregues nas mãos do empresário Haysam Ali.

O movimento começou em 31 de março e já atingiu, no mesmo dia, 10 mil assinaturas, firmando a parceria entre o próprio Ali e o fã-clube oficial de Gaga no Brasil. "Durante toda a campanha, que começou em 31 de março, sósias da Lady Gaga estarão fazendo performances nos principais points e ruas de São Paulo para divulgar o Movimento e ampliar a quantidade de apelos, já que ao assinar a lista é possível deixar um recado para a nova rainha do pop", explicou o empresário em comunicado oficial.

No momento, Lady Gaga segue com a turnê "Monster Ball" e as negociações para sua chegada ao Brasil estão sendo comentadas desde o início do ano, ainda sem um desfecho. A cantora também prepara o lançamento de um disco de remixes para o próximo mês.

Fonte: mtv.com.br

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo