Pedidos de desculpa do Restart .

Os fãs do Restart estavam preparados para a tarde de autógrafos que a banda daria, no último dia 28 de abril, na Fnac. Mesmo assim, o even...

Os fãs do Restart estavam preparados para a tarde de autógrafos que a banda daria, no último dia 28 de abril, na Fnac. Mesmo assim, o evento precisou ser cancelado após uma confusão pelo aglomerado de 3 mil pessoas que aguardavam pelo grupo. Com uma estrutura não preparada para atender tanta gente, foi preciso cancelar a tarde de autógrafos. Pela internet, o Restart publicou o comunicado abaixo:

FAMILIA!!

ACABAMOS DE VOLTAR PARA AS NOSSAS CASAS TRISTES E DECEPCIONADOS POIS A TARDE DE AUTOGRAFOS QUE IA ROLAR AGORA AS 19:00 NA FNAC FOI CANCELADA DEVIDO A FALTA DE SEGURANÇA E ESTRUTURA NA LOJA.

ELES ALEGARAM NÃO ESPERAR PELO NUMERO DE PESSOAS QUE COMPARECERAM AO EVENTO, QUE SOMARAM MAIS DE 3.000, PORTANTO NÃO HAVENDO ASSIM SEGURANÇA PARA TODO MUNDO SER ATENDIDO E SAIR BEM DE LA!!

NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO FOI COM VOCÊS E COM O TUMULTO QUE PODERIA ROLAR E NÃO SER CONTROLADO CASO A GENTE TENTASSE FAZER O EVENTO ACONTECER!

PEDIMOS DESCULPAS DO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO A TODAS AS PESSOAS QUE CHEGARAM LA CEDO, FICARAM MUITO TEMPO NA FILA...

DESCULPAS A GERAL QUE FOI ATE A FNAC E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU ESTAR COM A GENTE!

NOSSA MAIOR VONTADE ERA PODER ESTAR LA COM VOCÊS MAIS NÃO PODEMOS ARCAR NUNCA COM A FALTA DE SEGURANÇA E O RESPEITO QUE VOCÊS MERECEM!

ESTAMOS PENSANDO E VAMOS TENTAR ORGANIZAR UM NOVO EVENTO EM BREVE PARA QUE POSSAMOS ATENDER E FALAR COM TODO MUNDO EM SEGURANÇA!

AMAMOS VOCÊS!


PE LU, PE LANZA, KOBA E THOMINHAS.


Fonte: mtv.com.br