Slider

New York Times opina sobre filme de Miley Cyrus e Liam Hensworth

Jornal diz que a cantora é um dos grandes problemas de A Última Música, que estreia amanhã nos EUA, pois só "finge atuar"
Quando um filme está para estrear nos Estados Unidos, atores, produtores e diretores compram todas as manhãs o New York Times para tentar descobrir o que o mais importante jornal do país dirá sobre ele. Hoje, então, deve ter sido um dia triste para Miley Cyrus e seu namorado Liam Hemsworth: o diário arrasou o longa A Última Música, que será lançado por lá nesta quarta-feira (31).

O texto começa irônico. “A Última Música: quem dera fosse.” Na sequência, palavras nada doces para a jovem estrela. “Mas provavelmente ainda vamos ver muitos filmes de Miley Cyrus, a cantora adolescente que tenta interpretar de verdade neste melodrama praiano”, diz a publicação.

O resto do texto critica praticamente todos os aspectos da obra (o que já estava explicito no título da reportagem: “A Última Música: um mar de problemas” – em referência ao fato de que o filme se passa numa praia). “Neste filme, o dever [de representar um casal jovem] recai sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que simplesmente não estão à altura da tarefa.” Liam é namorado de Miley na vida real.

“Um dos principais problemas de The Last Song é que ele não consegue tratar de todos assuntos a que se propõe de uma forma dramaticamente convincente”, vaticina o jornal. “Outro grande problema é Cyrus. [...] Atuar, neste momento, é algo bem além do que ela consegue fazer”, diz o artigo, assinado por A. O. Scott. “Na maior parte do tempo ela mostra o rosto para a câmera, fingindo atuar em vez de explorar as motivações e sentimentos reais do personagem”.

Ao terminar, o jornalista faz mais ironias. Para citar algum aspecto positivo do filme, ele diz: “A praia, contudo, é bom bacana. Seria legal passar um verão lá.”

É, não deve ter sido um café da manhã agradável para Miley. Confira o trailer do filme abaixo:
Então, ainda vai assistir ao filme ?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo