Slider

Vai ter Azealia Banks fazendo vários shows no Brasil em novembro!

O Brasil não merece a Azealia Banks, mas mesmo assim ela vem nos presentear com todo o seu talento.
Azealia Banks não disse da boca pra fora quando prometeu retribuir o carinho que ainda recebe do público brasileiro e, na noite da última segunda (16), anunciou sua volta ao país para o mês de novembro, quando passará por uma série de cidades com shows solos e participações em festivais.


O primeiro show anunciado foi em Fortaleza, ao lado de Pabllo Vittar, no dia 14 de novembro, os ingressos já estão a venda. E na sequência, chegou a vez de São Paulo também ganhar a sua data, 16 de novembro, no Tropical Butantã; a venda de ingressos começará na noite desta terça (17).

Em seu anúncio pelo Instagram, a rapper adianta que outras datas ainda serão anunciadas, então a tour é mais do que real.

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em
A volta de Banks ao Brasil rolou a convite do Descobrir Música, um site focado na descoberta e disseminação de novos artistas, que oferece serviço de streaming, venda de ingressos e também uma loja online para discos e itens colecionáveis. Eles também são responsáveis pela vinda da cantora sueca ionnalee, marcada para o próximo mês.

Atualmente, Azealia trabalha em seu segundo disco, sucessor de “Broke With Expensive Taste”. Desde o último ano, a cantora disponibilizou para streaming alguns de seus primeiros trabalhos, além de ter lançado os singles “Anna Wintour” e, recentemente, “Treasure Island”.


A ansiedade fica como?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo