Slider

Venha mergulhar com o fantástico primeiro trailer de "Aquaman"

"Aquaman" estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.
"Aquaman" é única aposta da Warner e DC para 2018. Carregando esse enorme peso nas costas, o filme sequer ganhou um grande trabalho de divulgação no primeiro semestre do ano. Mas tudo está perdoado graças ao trailer que foi divulgado agora na San Diego Comic-Con. Jason Momoa, pode leitar de baixo d'água!



QUE FODA, NÉ, GENTE? Vai ter Aquaman falando com os bichos SIM! Jason Momoa segue confortável com o papel e Amber Heard provavelmente deve roubar a cena em algum momento porque meus amigos que mulher incrível. A trama também parece ser boa pra caramba, meu deus! Nunca duvidamos.

O maior ponto positivo fica para o universo aquático. Tá tudo tão bem resolvido, sem bolha de ar para os personagens conversarem e tudo extremamente crível para um universo desses. Tudo soa tão único que é de encher os olhos.


A direção é assinada por James Wan, diretor de "Invocação do Mal" e "Velozes e Furiosos 7", e além dos nomes citados, o filme conta também com Nicole KidmanWillem DafoeYahya Abdul-Mateen II. "Aquaman" estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

+ notícias sobre a San Diego Comic-Con 2018

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo