Slider

Com programas de Pabllo, Luísa Sonza, Mulher Pepita e outros artistas, está no ar a tevê do Instagram

Em novo formato, Instagram oferece a possibilidade de vídeos em até uma hora, pronto pra competir com aplicativos como o Youtube.
Mark Zuckerberg tá pronto pra abocanhar mais uma fatia da internet e, nesta semana, estreou o aplicativo “IGTV”, que renderá uma nova funcionalidade para o Instagram, permitindo a publicação de vídeos que vão de 15 segundos a 1 hora.

Com nome autoexplicativo, a novidade fará com que todo usuário da plataforma tenha a sua própria emissora e tevê, entrando agora no caminho de outros apps de vídeo, incluindo o Youtube que, até aqui, ainda não estava alinhado com a tendência dos vídeos verticais.

Nos EUA, uma das primeiras a testarem a nova função foi a Instagrammer Selena Gomez, que lançou um curta dirigido pela Petra Collins, mesma diretora do clipe de “Fetish”; já no Brasil, a descoberta ficou a cargo de artistas, criadores de conteúdo e influenciadores previamente escalados pela plataforma.

Entre as estreias, estão os programas semanais (!) “Luísa Quer Saber”, em que Luísa Sonza tira dúvidas sobre tópicos inusitados, “Cartas pra Pepita”, com a funkeira Mulher Pepita dando conselhos sobre relacionamentos, “Pabllo foi longe demais”, acompanhando a viagem internacional da drag queen Pabllo Vittar, e vários outros.

A cantora Luísa Sonza também foi a atração musical do evento de lançamento dessa nova vertente do Instagram em São Paulo, na última quarta-feira (20), com um repertório formado por seu primeiro hit, “Rebolar”, e covers de artistas como Pabllo Vittar, Anitta e Aldair Playboy. O show ainda contou com aparições especiais de Gabi Luthai e Mulher Pepita.

Para dar uma olhada na IGTV, é só atualizar o aplicativo do Instagram no seu dispositivo ou baixar o app nativo do novo serviço. Os vídeos estarão disponíveis no perfil de cada um dos artistas citados.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo