Slider

A luz chegou! Ariana Grande lança "The Light Is Coming", parceria com a Nicki Minaj

Não é nenhuma "No Tears Left To Cry", mas dá pro gasto.
A luz chegou pra trazer de volta tudo que a escuridão roubou. Pelo menos é isso que a Ariana Grande diz em "The Light Is Coming", sua quinta parceria com a amiga Nicki Minaj, liberada nesta quarta-feira (20).

Diferente da vibe disco e anos 90 de "No Tears Left To Cry", o novo single, produzido por Pharrell Williams, tem uma sonoridade que nos lembra bastante a PC Music e até o kpop. É definitivamente algo bem diferente de tudo que a cantora já fez e, por isso, pode causar um estranhamento, mas a gente jura que, apesar de não ter a força do lead single, a música gruda na cabeça depois de umas ouvidas e fica bem gostosinha. 



Acende ou apaga essa luz?

"The Light Is Coming" e a segunda Amostra do novo disco de Ariana, "Sweetener", que entrou em pré-venda também nesta quarta-feira e será lançado no dia 17 de agosto. O material trará 15 faixas com mais produções de Pharrell e Max Martin, nome por trás de "No Tears". A capa, toda no conceito invertido, foi liberada esta semana:



O clipe da música chega também nesta quarta e será dirigido por Dave Meyers, o mesmo diretor do vídeo já icônico de "No Tears". Confira uma prévia abaixo:



Podemos esperar também para o mais breve possível o clipe de "Bed", de Nicki Minaj com Ariana Grande, para o quarto disco da rapper, "Queen", que chega uma semana antes do "Sweetener", no dia 10 de agosto. Rainha generosa que só, Onika liberou uma prévia de um minuto da produção, onde as amigas aparecem sensualizando em meio a muita espuma.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo