Slider

A dominação nacional começou! IZA ganha exposição de looks dos seus clipes na São Paulo Fashion Week

Ícone nacional da moda faz assim!
Está rolando nessa semana a São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do mundo, e além de looks incríveis de grandes estilistas nas passarelas, outra coisa nos chamou bastante atenção: uma exposição especial com roupas usadas por IZA em seus dois principais clipes, "Pesadão" e "Ginga".


A ativação trouxe o look jeans usado pela cantora no vídeo em parceria com o Marcelo Falcão e os bodys branco e dourado usados no clipe da colaboração com Rincon Sapiência. 


Como estamos falando de SPFW, as caixas de acrílico onde se encontram as roupas trazem também algumas informações especiais sobre a composição desses looks. O body dourado de "Ginga", por exemplo, foi feito a mão com elásticos e representa a terra, enquanto o branco foi feito com couro e correntes e representa o ar. Pega esse conceito!



Depois de muita expectativa, o "Dona de Mim", disco de estreia da IZA, chega nesta sexta-feira (27) com 14 faixas e algumas participações mais do que especiais, como Ivete Sangalo, Gloria Groove e Carlinhos Brown. Aqui você confere a tracklist completinha e a capa do álbum. É o disco nacional do ano, sem dúvidas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo