Slider

Os 10 artistas que você pre-ci-sa conhecer antes do Lollapalooza 2018

Os 10 artistas que não podem passar batidos nesse Lolla.
É incrível ir ao Lollapalooza para ver aquele artista especial, mas é sempre melhor ainda quando saímos de lá com uma lista de novos artistas para escutar quando chegarmos em casa. E, quem sabe, essas descobertas de festival serão tão importantes pra gente que, um dia, voltaremos ao Lolla só para assisti-las ao vivo. 

Pra você já ir aquecendo e conhecendo um pouco dessas apostas para a edição de 2018, listamos 10 artistas relativamente desconhecidos que não podem passar batido nesse Lolla. 

AURORA 

Ainda dá tempo de conhecer a substituta do Tyler, The Creator! A norueguesa AURORA é dona de um som bem orgânico influenciado por suas raízes nórdicas e pelos sintetizadores bem característicos da Escandinávia.


Kaleo

Seguindo uma linha mais acústica e alternativa, a banda islandesa Kaleo usa do rock, do blues e do folk pra criar aquelas músicas com atmosfera de filme de ação e destruição, quase como o que o Imagine Dragons faz, mas de uma forma muito mais calma e introspectiva. 


Metronomy

Conseguir tirar a Robyn da toca em que ela está há 8 anos pra lançar a ótima “Hang Me Out To Dry” já é motivo o suficiente pra merecer nossa atenção. Aí que o Metronomy também faz um indie-pop-eletrônico muito bom. É demais pra gente. 


Milky Chance

Sabe aquelas ritmos que a gente não consegue nem dar o nome por serem tão misturados? É exatamente assim que é o som do Milky Chance! A banda alemã faz um pop-rock-folk-eletrônico (sim!) diferente de tudo o que você já ouviu. 


Oh Wonder

Tecnicamente, o Oh Wonder faz um indie pop bem pra cima. Na prática, a dupla faz música-perfeita-pra-cantar-bem-alto-com-seus-amigos. E não é exatamente esse tipo de música e vibe que queremos no Lolla? 


Royal Blood

O Rock não está morto! Para o Royal Blood, essa ideia de encontrar “salvadores para o rock” não faz sentido. Afinal, é tudo sobre músicas boas! E isso eles tem de sobra em seus dois primeiros discos, “Royal Blood” e o chiclete “Why Did We Get So Dark?”


Sofi Tukker

Com o smash “Best Friend” em mãos, a dupla Sofi Tukker faz um dance pop que, segundo a Sophie, parte do duo, tem inspiração nos artistas clássicos brasileiros (ela curte muito nosso país e até sabe português). Ah, eles estão prestes a lançar seu disco de estreia,“Treehouse”, então espere por músicas inéditas no show. 


The Neighbourhood

Uma daquelas bandas que você com certeza conhece pelo menos uma pessoa que curte, mas que você nunca escutou nenhuma musiquinha. Acertamos? Se sim, não perca a oportunidade. O alvoroço da internet é justificável e nós podemos provar. 


What So Not

Se você curte um EDM mais experimental, o What So Not é uma ótima pedida. Com a benção de Skrillex, o cara é um dos principais responsáveis pelo renascimento da música eletrônica australiana, ao lado do Flume, ex-membro dessa dupla que agora é de um homem só. 


Yellow Claw

Apadrinhados por Diplo, o duo holandês Yellow Claw aprendeu direitinho com o cara e sabe bem como juntar os melhores rappers do momento com as batidas mais viciantes pra mandar Aquele Som™. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo