Slider

O clipe de "Me Beija", da Manu Gavassi, parece uma grande revista de moda dos anos 2000

Além de todas as referências lindíssimas, essa também é a primeira vez que Manu dirige e roteiriza um clipe seu.
Manu Gavassi já provou que não tem medo de se arriscar no pop nacional. Desde o lançamento do EP "Vício", a cantora vem nos mostrando que sabe muito bem como aproveitar suas referências internacionais, atuais e antigas, para fazer um pop interessante e que reverbere por aqui, e essa percepção só cresceu com o disco "Manu", lançado no ano passado.

Depois dos singles "Hipnose" e "Muio Muito", ela chega agora com uma nova aposta. "Me Beija" foi a escolhida para dar continuidade a divulgação do "Manu" e ganhou um clipe tão trabalhado quanto os das faixas anteriores, com uma diferença bem animadora: foi dirigido e roteirizado por ela mesma.

Nos últimos anos venho participando bem mais das produções dos meus clipes, mas posso dizer que esse é o primeiro em que realmente assinei o roteiro e a direção. Juntei dois mundos que amo, moda e música, trouxe um elenco que adoro para brincar de girlband comigo e estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar.

Em parceria com a dupla Os Primos, Manu faz uma grande homenagem aos anos 2000. Em cenários supercoloridos, ela brinca com amigos enquanto experimenta as roupas que fizeram sucesso durante a década. E é claro que, se a ideia é homenagear esse período, não poderiam faltar referências. Tem o burn book (livro do arraso) do filme "Meninas Malvadas", look inspirado na Paris Hilton e até a recriação da icônica capa de Britney Spears para a revista Rolling Stones, em 1999.



É sério, gente, olha isso!


Apesar de ser a primeira vez em que dirigiu um clipe próprio, Manu já teve essa experiência no vídeo de "Clareiamô", da Anavitória. Aprovadíssima como diretora, hein?



Agora que ela já virou uma expert, aproveitamos pra pedir também um clipe lindão e cheio de referências para o reggae-pop com cara de Ariana Grande e Pabllo Vittar de "Perigo". Agradecemos desde já. 
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo