Slider

MC Loma supera Drake e Camila Cabello no Last.fm e site pergunta: “quem é ela?”

No Youtube, clipe de “Envolvimento” já ultrapassa as 10 milhões de visualizações.
Atualmente entre as vinte músicas mais ouvidas pelos brasileiros no Spotify, o hit “Envolvimento”, da MC Loma, também ganhou destaque na rede social musical britânico Last.fm e, após superar os números de artistas como Drake, Camila Cabello e The Weeknd, fez a plataforma questionar: “quem é MC Loma?”



A pergunta surgiu nesta quarta-feira (07), quando o site que registra execuções de seus usuários nos principais players online,  incluindo Spotify, Deezer e até mesmo Youtube, publicou em seu Facebook uma atualização das faixas com maior crescimento em suas paradas globalmente, com a artista de Recife em primeiro lugar.
No breve texto, eles brincam: “Drake e Camila têm com quem competir hoje! Quem é MC Loma e você está ouvindo sua música?” Acompanhados da imagem que ainda traz o rapper Post Malone e seu mais recente hit, “Rockstar”.

Nos comentários da publicação, é claro que lotou de brasileiros, dos que comemoraram mais um feito do cristal recifense aos que tentaram explicar, em inglês, porque a música estava fazendo tanto sucesso. Outros ainda brincaram com memes e comparações com Anitta, que, desde o ano passado, tem dado início a sua empreitada internacional.

Os últimos dias foram de muitas realizações para MC Loma, a jovem, de apenas 15 anos, se viu com um dos maiores sucessos do carnaval de maneira completamente despretensiosa e, após dividir o palco com Anitta e ver a sua música na voz de outras estrelas brasileiras, veio para São Paulo assinar seu primeiro contrato com uma gravadora e regravar o clipe que a deixou famosa, sob a direção do gigante Kondzilla.

É esperado que a nova versão do clipe ganhe a internet ainda nessa semana, aproveitando todo o hype do seu primeiro clipe, que já ultrapassa as 10 milhões de visualizações no Youtube.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo