Slider

Janelle Monáe veio mostrar como é que se faz com dois novos clipes: “Make Me Feel” e “Django Jane”

As faixas abrem os trabalhos de seu novo disco, o álbum visual “Dirty Computer”, e trazem a cantora numa proposta ainda mais pop.
Era uma volta pop impactante e realmente interessante que você queria? Então senta e se prepara para assistir como é que se faz com a cantora Janelle Monáe, que está de volta cinco anos após o lançamento do seu novo disco, com o videoclipe do seu single de retorno, “Make Me Feel”, que dá início aos trabalhos com o projeto “Dirty Computer”.

Revelado de surpresa na tarde desta quinta-feira (22), o vídeo de “Make Me Feel” traz uma cantora bem diferente do que estávamos acostumados, mas muito bem alinhada com suas inspirações em trabalhos anteriores. Colorido, neon e levado por um visual cyberpunk, o clipe vem carregado de coreografias e com uma proposta grandiosamente pop, enquanto a música aposta num funk que bebe muito da fonte de Prince, mas apresentado de uma forma ainda mais moderna, para os dias atuais. A sonoridade também remete a “Bad Liar”, da Selena Gomez, que compartilha da mesma co-compositora, Julia Michaels.

Esteja pronto para isso:



QUE. HINO. E essas guitarras com sintetizadores? E esses visuais? E pegaram as referências ao Michael? O impacto é real! 

Mas calma, que não acabou! Além de “Make Me Feel”, Janelle também revelou o clipe de outra canção inédita, “Django Jane”, no qual repete um visual impactante e, desta vez, com um tom também político. As dançarinas, também presentes no clipe anterior, aqui remetem ao movimento Panteras Negras, enquanto ela canta sobre esse ser o seu palácio e ela estar prestes a começar uma rebelião feminina.

Dá só uma olhada:



É isso que a gente chama de um retorno, e QUE RETORNO!

“Dirty Computer” foi descrito por Monáe como um projeto de “emoção ilustrada”, o que, segundo a própria, significa um “uma narrativa em filme acompanhada por um álbum musical”, o que muito provavelmente indique que seu novo trabalho será visual.

Um trailer do seu novo disco, quarto de sua carreira, foi exibido antes de algumas sessões de “Pantera Negra” nos cinemas americanos. Você também pode assisti-lo abaixo:



O álbum será lançado no dia 27 de abril, sucedendo “The Electric Lady”, no qual ela colaborou com nomes como Prince, Erykah Badu, Solange e Esperanza Spalding.

Estamos no chão.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo