As trilhas sonoras da série "Cinquenta Tons" sempre geram hits em meio a encontros bem inusitados entre os mais variados artistas. Com o capítulo final da franquia, não poderia ser diferente, e a tracklist de "Fifty Shades Freed" ("Cinquenta Tons de Liberdade"), liberada nesta segunda-feira (8), indica que o disco promete. 

Com foco nos novos artistas, temos parcerias entre Dua Lipa e Whetan, Hailee Steinfeld e BloodPop, além de Jessie Reyez e Black Atlas. Julia Michaels aparece com 2 faixas, enquanto Sabrina Claudio lançará versões em inglês e em espanhol de sua música para o filme. Jessie J e Sia, figurinhas carimbadas em trilhas de filmes, também estão na tracklist, além de, claro, Liam Payne e Rita Ora com a já divulgada, "For You".



As surpresas ficam por conta de Ellie Goulding, retornando com uma nova versão do hit "Love Me Like You Do", tema do primeiro filme da série, e Jamie Dornan, ator que interpreta o Christian Grey, com uma faixa bônus chamada "Maybe I'm Amazed".

O lançamento está previsto para dia 9 de fevereiro. Dá uma olhada na tracklist completa:

Com Dua Lipa, Sia e Hailee Steinfeld, a trilha de "Cinquenta Tons de Liberdade" parece promissora Com Dua Lipa, Sia e Hailee Steinfeld, a trilha de "Cinquenta Tons de Liberdade" parece promissora Reviewed by Nathalia Accioly on 1/08/2018 04:14:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.