Slider

Tinashe volta ao urban em "No Drama", o primeiro single oficial do "Joyride"

Sem dramas, porque Tinashe está melhor do que nunca.
Tinashe lançou nesta quinta-feira (18), “No Drama”, a primeira de três faixas que serão lançadas para abrir (definitivamente) os trabalhos de divulgação do “Joyride”, e com ela volta ao que sabe fazer de melhor: o urban.

Apesar de ser muito mais parecida com as canções de seu primeiro disco, “Aquarius”, “No Drama” é ainda mais ainda mais voltada ao trap e faz com que Tinashe soe bem mais atual do que em seus últimos trabalhos em R&B, sem que precise recorrer ao pop pronto de “Flame”.

A adição de Offset, do trio Migos, pouco acrescenta a faixa, que chegou a vazar na internet essa semana, numa versão solo acompanhada de um clipe, mas funciona claramente como uma forma de inseri-la em playlists com uma temática hip hop, já que  a música se assemelha bastante a trabalhos recentes e de bastante sucesso do ritmo.

Sem dramas, porque Tinashe está melhor do que nunca. 



A música é boa, Tinashe está na zona que melhor domina e ainda tem a participação de um rapper de muito sucesso atualmente, principalmente nos streamings. Agora tem que ir!

Ainda nessa sexta-feira, a cantora deve lançar as duas novas faixas do "Joyride" previamente anunciadas: "Faded" e "Me So Bad"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo