Slider

Você precisa ouvir o remix de "Woman", da Kesha, com trechos do discurso da Oprah no Globo de Ouro

Não há nada melhor do que isso.
Melhor do que uma música feminista, só uma música feminista com trechos de um discursos empoderador no meio. Ao receber o prêmio Cecil B. DeMille no último Globo de Ouro por sua contribuição para a indústria cinematográfica e televisiva, Oprah Winfrey fez um discurso icônico, e alguém teve a brilhante ideia de fazer um remix de "Woman", da Kesha, com trechos da fala da atriz e apresentadora.

Aprovado pela própria Kesha, a nova versão de "Woman" é tão incrível que, mesmo não tendo sido lançada oficialmente, já está sendo tocada por rádios americanas, como a famosa I Heart Radio. Pode se candidatar a presidência dos Estados Unidos em 2020, Oprah, que o tema da campanha já foi escolhido!


Isso não é uma música, é um SERMÃO. Amém.

Seguindo os passos de "***Flawless", canção de Beyoncé que conta com pedaços de um discurso importantíssimo da escritora Chimamanda Ngozi Adichie, o remix de "Woman" funciona muito bem, além de ser uma ótima ideia para não deixar que assuntos falados por Oprah em seu discurso, como os casos de abusos sexuais revelados em Hollywood, sejam esquecidos.



Nós seremos eternamente gratos a internet. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo