Slider

A parceria de Liam Payne e Rita Ora, "For You", soa como um perfeito smash hit

O ditado diz que devemos guardar o melhor para o final, e foi isso que a franquia "Cinquenta Tons" fez.
Se tem uma coisa que a franquia "Cinquenta Tons" aprendeu é que não dá pra contar com a qualidade de seus filmes, o que não significa que não valha investir na trilha sonora. Para o último longa da série, "Cinquenta Tons de Liberdade", mais uma vez teremos um disco, e o primeiro single dessa vez é "For You", parceria de Liam Payne e Rita Ora, lançada nesta sexta-feira (05). 

Mais do que sensual, como a franquia pede, a música se esforça para soar épica - e consegue. O início dela, parte mais marcante, nos lembra a trilha de outra produção, "Strangers Things", pelos seus sintetizadores, que criam uma atmosfera misteriosa e, claro, impactante. Tecnicamente, "For You" é um lançamento de Liam, que chamou Rita para o dueto, mas é ela quem rouba a cena, com seus vocais sussurrantes de início e o refrão matador que combinou perfeitamente com seu tom de voz. 

O ditado diz que devemos guardar o melhor para o final, e foi isso que a franquia "Cinquenta Tons" fez. 



No primeiro filme da trilogia, a trilha sonora contou com a presença de Ellie Goulding e o mega hit "Love Me Like You Do", The Weeknd e sua "Earned It", além de Beyoncé com uma versão especial de "Crazy In Love". Já na segunda trilha, o destaque ficou para "I Don't Wanna Live Forever", parceria de ZAYN e Taylor Swift. Com um histórico de hits assim, e sendo tão boa como é, "For You" tem tudo para ser um smash. "Cinquenta Tons", nós agradecemos os mimos. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo